• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Axn biss U4101

rucado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite. será que alguém pode ajudar?
ja ha Keys para Axn em Biss. só que no meu U4101 não encontro forma de colocar as ditas à unha. de cada vez que mudam, tenho de esperar por um Firm? ou ha outra solução?

desde já o meu mt obrigado a quem dispenda um pouco do seu tempo a esclarecer-me que perçebo mt pouco
 

rucado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mt obrigado pelo esclarecimento.
abraço
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0

Gostaria de saber, como coloco as Keys Biss, por exemplo o AXN PT, num firm para fte 420, no computador !

Que programa utilizar !

É que não tenho comando do Deco e tenho de colocar as ditas no computador e quando não encontro um firm actualizado fico sem o canal, mesmo já tendo as ditas Keys !

Deste modo, até poderia utilizar um firm, mesmo mais antigo, mas em português !

E como há Keys Biss de outros canais, poderia incluir no firm !

Agradeço a ajuda que alguém me possa dar !

Gostaria de saber também, como se edita uma lista de canais para este Deco, FTE IRD 420

E se não for pedir muito, gostaria de saber onde posso comprar um comando para o respectivo Deco !

Fiquem bem !

:shy_4_02:
 
Topo