• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aquario

spdss

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
1
Gostaria de saber quanto deve custar mais ou menos um aquario com 60 de comprimento por 30 de altura com todos os acessorios necessarios..

Alguem me pode dar essa informaçao??

Obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
100 euros
ou menos depende da qualidade e se ja tem movel ou nao
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Tudo depende do que lhe vais meter dentro.
Água fria, água quente ou salgado?
Salgado talvez não pois é um pouco pequeno, mas tudo é possivel, agora em relação ao de água quente, tens sempre que comprar:
aquecedor - +/- 20€
filtro - +/- 40€
iluminação (se não vier incluida no aqua) - +/- 35€
bomba de ar - +/- 15€
areão - +/- 20€
substrato?
plantas?
e claro os peixes.
valores por alto, mas vai pensando em comprar uma coisa de cada vez e começar a ler um pouco o que é a "aquariofilia" pois é um mundo viciante e fabuloso, eu comecei com um aqua de 15 cms, neste momento tenho um de 60 cms, mas já estou a montar um de 100 cms.
Por isso boa sorte e não desanimes se os bichos não se derem bem á primeira, não caias na tentação de colocar tudo de uma só vez, pois desde a colocação do areão ao 1º peixe posso te dizer que deves esperar no minimo uns 20 dias para que o aqua consiga ciclar.
 
Topo