• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive vs TomTom

Status
Não está aberto para novas respostas.

MikeAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Quero comprar o meu primeiro GPS...mas não posso gastar muitos €€€!
Pesquisei (bastante) no forum e cheguei à conclusão que a preferência vai para os TomTom, mas pelo que me apercebi, os NDrive têm a vantagem de lhes podermos instalar o software dos TomTom.
Sendo assim, porque motivo continuam a considerar os TomTom superiores aos NDrive se o NDrive pode "ser um TomTom"???

Não pretendo gastar mais do que 150€ no GPS, dispenso bem as funções multimedia do aparelho (mas se as tiver são bem vindas), apenas quero um GPS que me leve onde pretendo pelo melhor trajecto.

Com tanta informação e opiniões, fiquei confuso e não faço ideia do que comprar de forma a não me arrepender...

Ajudem-me... por favor...
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Eu uso Ndrive e embora reconheça que o TomTom é superior, acabei por gostar da forma como funciona o Ndrive.
O Ndrive ainda não oferece todas as opções que se nos oferece um TT.

Se pretenderes um TT, compra-o.
Acho é que não deves comprar um Nd para lhe enfiares um TT.

Nota:
O mapa PTexpresso da Ndrive é simplesmente fantástico e completo.
O mesmo não posso dizer do mapa Iberia que contem bastantes falhas principalmente em terra de "nostros hermanos", faltando-lhe vias. Mas mais grave que isso, é a falsa informação que nos presta, a titulo de exemplo, o mapa Iberia indica a A28 com portagem (o que ainda é falso).
 

MikeAngel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela a opinião, mas pelo preço que mencionei apenas consigo o TT One com apenas o mapa de Portugal... será que dá pra lhe meter depois o ibérico?
O TT One Portugal tem slot para cartões SD?
O NDrive G250 penso que tem!

Como a NDrive está constantemente a fazer actualizações gratuitas de software, não será uma melhor aposta na relação qualidade/preço?
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Eu comprava o ndrive!
Mapas baratos e para pt não conheço melhor que o ndrive portugal expresso!
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
O NDrive tem vindo a sofrer melhoramentos e em certos casos os mapas de Portugal são superiores aos do tomtom. Eu estou muito satisfeito com o meu G250.
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não encontro diferença entre o g250 e o g300.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo