• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atestado Medico Recusado??

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas Ontem fui à minha medica de familia para pedir um atestado medico para o uso e porte de arma e ela recusou alegando que era contra as armas disse que me podia passar um papel em como estava tudo bem comigo mas tinha de ir ter com um colega dela.
-Até que ponto ele pode recusar-se a passar-me o atesdo medico uma vez que é a minha medica de familia?
alguem por ai já passou por uma situção destas...
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Boas Ontem fui à minha medica de familia para pedir um atestado medico para o uso e porte de arma e ela recusou alegando que era contra as armas disse que me podia passar um papel em como estava tudo bem comigo mas tinha de ir ter com um colega dela.
-Até que ponto ele pode recusar-se a passar-me o atesdo medico uma vez que é a minha medica de familia?
alguem por ai já passou por uma situção destas...

No mínimo insólito :Espi06: quer dizer que a senhora é contra as armas, qualquer dia aparecem os que são contra os carros e não vai haver carta de condução para ninguém em Portugal cada vez há mais fenómenos !!! :naodigas:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Bom, cada vez mais estão a aparecer coisas deste tipo.
Um dia deste queremos ir à casa de banho no café e dizem-nos que é só para o Sócrates.
:right::right::right:
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas Ontem fui à minha medica de familia para pedir um atestado medico para o uso e porte de arma e ela recusou alegando que era contra as armas disse que me podia passar um papel em como estava tudo bem comigo mas tinha de ir ter com um colega dela.
-Até que ponto ele pode recusar-se a passar-me o atesdo medico uma vez que é a minha medica de familia?
alguem por ai já passou por uma situção destas...

Amigo jeitoso10
comigo passou-se exactamente a mesma coisa só que a mjnha medica não alegou problemas de consciencia mas disse-me que os medicos nos centros de saude (de familia) deixaram de poder passar atestados.
Em seguida falei com outra medica que vai a uma empresa e essa disse-me que a obrigação era da medica de familia e tambem não o passou.
Resumindo, a unica maneira de ter atestado foi ir a uma clinica e pagar 40 euros por uma consulta a um medico brasileiro.
Mas no site de saude publica diz que qualquer medico pode passar um atestado.
É o país que temos,nós somos obrigados a levar um atestado que ninguem é obrigado a passar.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Pessoal, este assunto não pertence ao quadro de caça.
 
Topo