• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proteco

tec_vero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, alguem me pode enviar o esquema do q60s, abraço
 

xperimenzia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Portas automáticas

Boa tarde
Já conseguiu o manual?, se não diga que eu arranjo-lhe.


Bom dia, será que me podiam ajudar? Procurar o manual de configuração das portas em relação ao motor da PROTECO Q60 para portas. Obrigado pela atenção.
 

pedro-154

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
esquema Q36A

BOas consegue arranjar o esquema de ligação e de programação proteco Q36A?

Boas,

se ainda precisares do esquema é só dizer, manda PM. Represento a marca Proteco pelo que tenho os esquemas todos necessários.

Cumps chapeu
 

Jakob

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Viva eu tb necessito de programar o meu comando no portão Q60A, alguém sabe como é ou arranja o manual?
 

soad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
portao proteco abre sozinho

ola

Será que alguém pode me dar uma ajuda, o meu portão começou abrir sozinho sem que alguém tenha carregado no comando para o abri, ainda hoje cheguei a casa e ele estava a abrir e a fechar sem ninguém fazer nada.
O automatismo que tenho e proteco modelo leader, se alguém teve um problema semelhante e poder partilhar o fez para resolver situação desde já agradeço.


obrigado
Soad

:6_15_221:
 

lisnarf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém conseguirá arranjar-me o manual de programaçao de um automatismos Proteco de portas de batente com o modelo da placa Q60A ?

Comprimentos
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola

Será que alguém pode me dar uma ajuda, o meu portão começou abrir sozinho sem que alguém tenha carregado no comando para o abri, ainda hoje cheguei a casa e ele estava a abrir e a fechar sem ninguém fazer nada.
O automatismo que tenho e proteco modelo leader, se alguém teve um problema semelhante e poder partilhar o fez para resolver situação desde já agradeço.


obrigado
Soad

:6_15_221:

Abre a central depois aparece 4 botoes vermelhos, carrega no de cima e aparece as letras pa, logo de seguida carrega no segundo botao até te aparecer p3, logo de seguida carrega no 4º botao para tirar o si e por no.
logo de seguida carregas no segundo botao até aparecer SU, depois carrega no terceiro botao que te aparece 2 traços e já está normal
 

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Manual de central Q60A da proteco

Necessitava do manual em português para programar a abertura do portão de duas formas:

1ª abrir um só portão com o botão do meio do comando.
2º abrir 2 portões com o botão esquerdo do comando.
 

remy69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu precisava do manual de programaçao em portugues para proteco Q60S
Se alguem poder enviar para meu mail agradeçofilipereis69@sapo.pt Obrigado..
 
Última edição:

Sun_rise_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

Alguém me consegue o manual do siatema Q60A? Por favor enviar para o meu mail: fernando.tomar@clix.pt

Agradeço muito.

O problema que tenho é o seguinte: Apesar de ter os sensores das células fechados e o pulsador de stop fechado, ao tentar abrir aparege nos dígitos "GO" e simultaneamente um dos relés funciona durante menos de 1 segundo e depois tudo volta à situação de desativado.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

eu tenho um portão de abrir com um motor Proteco, comprei um comando e preciso de o programar. Da outra vez que comprei um comando o senhor veio aqui abriu a tampa do motor e fez lá uns passos, alguém sabe como fazer isso?
 
Última edição:

ganancia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

se ainda precisares do esquema é só dizer, manda PM. Represento a marca Proteco pelo que tenho os esquemas todos necessários.

Cumps chapeu

boas SOSIMPLE eu registeime aki no site pk muito sinceramente tenho um grande problema. tenho um sistema da proteco leader4 swing gates e akontece ke a minha kadela roeu me os fios dakilo e kd voltei a por os fios novos os portoes ja nao funcinavam bem. precisava do manual de programacao e de ligacoes para a placa Q36a. sera ke me podes ajudar?cumps
 

brrocha1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal
tenho uma pergunta a fazer e espero que consigam me dar umas luzes,
tenho um sistema de portao automático "proteco Q35B" mas tenho uma fotocelula queimada, e não sei como anular a ligação das fotocelulas queria por o portao a abiri e a fechar sem elas, será que alguem me pode ajudar????
 

Rufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me poderia arranjar manual de instruções do painel Q60A em português?

Precisava de consultar par ver se me entendo na programação dos portões (1 portão, 2 braços).
 

Rufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Você me poderia disponibilizar o manual de instalação para a central Q60A?
 

Rufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

se ainda precisares do esquema é só dizer, manda PM. Represento a marca Proteco pelo que tenho os esquemas todos necessários.

Cumps chapeu

Você me poderia disponibilizar o manual de instalação para a central Q60A?
 

JM_oreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia
eu tenho uma placa Q60A. e nao sei o que se passa com a placa porque eu programo a para um portao de 2 portas(tal como esta nas instruçoes) e tudo correcto até ai, mas depois da programaçao ela parece perder a memoria, pois quando se da o primeiro impulso para os portoes abrirem, só abre uma porta e só até meio do curso. alguem me pode ajudar sf
cumps
 

J.Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas estou estou com problemas para programar um controlador de portão de duas folhas proteco módulo Q 36 A - alguem me ajuda com as instruções
 
Topo