• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

configurar router smc

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a configurar o router da smc SMC7904WBRA2,para usar o emule.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
olha neste link:


Código:
http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/SMC/7904WBRA2/eMule.htm
 

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
thanks

mt obrigado era mesmo isto!ja agora nao kerendo abusar tenho o seguinte problema.activo o wireless do router defino pass etc etc e akilo demora mt tempo a ligar ao router quando consigo ligar.ele apanha o sinal detecta a rede mas ligar k é bom nada!se meter akilo sem protecçao liga num instante,meto protecçao fico a ver navios e tenho as pass correctas!ja nao sei pra onde me hei de virar!alguem da 1 ajudinha?
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Amigo já actualizaste o firmware do router? Deves ter uma versão inferior á 0.19a! Por isso actualiza que certamente não irás ter esse problema na ligações via Wireless.
 

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
problema na mesma

ja actualizei pa versao FIRMWARE version V0.20a e nada feito!mal meto akilo em modo de segurança akilo nao me consegue conectar!mas reconhece!ai ja tou a perder anos de vida de volta disto!alguem me desponibiliza uma ajuda via messenger ou um tutorial ?thanks
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
ja actualizei pa versao FIRMWARE version V0.20a e nada feito!mal meto akilo em modo de segurança akilo nao me consegue conectar!mas reconhece!ai ja tou a perder anos de vida de volta disto!alguem me desponibiliza uma ajuda via messenger ou um tutorial ?thanks

Que tipo de protecção estás a meter ??

WEP, WPA ?? já tentaste várias ??

É que se ele liga bem sem password, de certeza que estás a fazer alguma cena mal, talvez não estejas a usar no PC a mesma codificação que estás a usar no router.

Pelo menos protege isso com o MAC adress enquanto não resolves, assim mesmo sem password fica protegido.

Tenta usar a protecção WEP no router e no PC, e mete uma password simples para testares.
 

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
router

usei a wpa e wpa2 tenho o vista as pass sao as mesmas nao ha erros nao percebo o k se passa!ok vou testar.
 

gravether

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
funca

ja funciona kom o wep so k nao tem tanto alcance komo kom o wap,mas sempre é melhor k andar tempos e tempos pakilo ligar!mt obrigado pla ajuda
 
Topo