• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalação do Windows Vista não sai da tela "A Concluir a Instalação"

cavazzany

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Galera seguinte...

Não sei se por meu HD ser SATA 2 ele não instala o Windows Vista Ultimate, tipo depois que eu formato ele e tals, ele inicia a instalação, quase no final, logo na primeira reinicialização para ser + precizo, ele volta na instalação e aparece essa tela
10.jpg
e não sai disso, já esperei + de 1 hora e nada..

Já baixei 2 versões disponíveis desse Windows Vista na net, e as 2 deu esse problema.. PLX me ajudemm... =D
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Galera seguinte...

Não sei se por meu HD ser SATA 2 ele não instala o Windows Vista Ultimate, tipo depois que eu formato ele e tals, ele inicia a instalação, quase no final, logo na primeira reinicialização para ser + precizo, ele volta na instalação e aparece essa tela
10.jpg
e não sai disso, já esperei + de 1 hora e nada..

Já baixei 2 versões disponíveis desse Windows Vista na net, e as 2 deu esse problema.. PLX me ajudemm... =D

bem podes deixar mais tempo e ir beber um café... o meu tambem levou muito tempo a instalar,podera ser tambem falta de drivers sata...
sempre q ele empancar faz reboot ao pc

cumpts
hell
 
Topo