• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sff para assus

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um problema no meu portatil ( assus )
tenho o teclado todo trocado letras com numeros
alguem me pode ajudar?:b_shake11:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Isso pode ser derivado a muitos factores... o layout está no português?, pode ser virus, mas diz-me são mesmo todas as letras e numeros?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
desactiva o numlock no teclado

Desactiva as Function Keys no portátil, para veres se estão activas vê se no teu portátil tem um simbolo de um cadeado e se tem uma luzinha acesa nesse simbolo. Para as desactivares procura a tecla que tem "F" ou "Fn" geralmente a azul e a tecla que tem "NumLock", quando as encontrares pressiona as duas simualtaneamente até a luz apagar
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
helldanger1 e Crow™ obrigado amigos conseguiram-me ajudar:36_2_51::espi28: podem fechar este topico muito obrigada mais uma vez
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
helldanger1 e Crow™ obrigado amigos conseguiram-me ajudar:36_2_51::espi28: podem fechar este topico muito obrigada mais uma vez

Obrigado não. São dez euros... :Espi06::Espi06:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
E logo dez euros, é da inflação... :msnm_com_br007-03:

:Espi06::Espi06::Espi06:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Obrigado não. São dez euros... :Espi06::Espi06:


€ nao posso enviar mas posso pagar 1 copoCerveja GforumCerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum vai uma caneca para cada um:Espi06:
obrigado pessoal:espi28:
 
Topo