• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

clonar cartao

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos nao sei se é aqui k devia postar isto mas nao encontrei o sitio indicado
eu tenho um cartao vodafone e sei k e possivel clona lo e gostaria de o fazer para poder utilizar noutro telemovel alguem podia arranjar um manual e os programas k sao precisos. agradeço a vossa atençao obrigado



:espi28:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
um programador (as phoenix fazem isso que eu sei :D ), um card virgem (recordable) e um programa especifico.. mas eu sinceramente aconselhava-te antes a ir à vodafone... dizes que te roubaram o telemóvel.. e que precisas da 2º via!
(se não disseres que foi roubado e/ou disseres que o perdeste, pagas 7€ pela segunda via)
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
mas se eu pedir a segunda via eles bloqueiam o outro certo ? e eugostava de ter os 2 cartoes a funcionar
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
mas se eu pedir a segunda via eles bloqueiam o outro certo ? e eu gostava de ter os 2 cartões a funcionar
Negativo, não o bloqueiam... mas duvido que consigas usar os dois ao mesmo tempo. Contudo... se fores à vodafone, eu penso que eles têm um tarifário ou um addon como queiras chamar.. onde se pode usar o mesmo numero em dois telefones, não sei bem.. mas sei que há qualquer coisa assim! informa-te antes de andar a inventar...
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas pelo que sei a vodafone tem um serviço duo sim ,acho e melhor ir a uma loja ou telefonares a operadora e te informares do que andar a inventar :espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Ok obrigado amigos pela ajuda

Boas amigos se mesmo assim fosse possivel arranjar um manual os programas, programadore e cartoes utilizados para fazer a clonagem eu agradecia obrigado a todos
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Este processo designa -se por: Cartão gemeo

É vantajoso mas tem os seus contras..

Eu já tive da optimus e depois desisti...

Abraço
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
entao pq desististe amigo que contras tiveste ?
 

mop19293

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Viva
É possivel fazer um cole de um cartão SIM.
Tem que ter um SIM virgem, e um Leitor/gravador.... o soft, isso há varios
Mas para fazer leitura de um cartão, leva pelo menos 6h, mas para gravar é por codigos.....
 

UltraB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o Phoenix e um GreenCard, e queria clonar um cartão da TMN! Alguém tem os programas necessários?
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
tb vou verificar, com o meu.
 
Topo