• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao de memoria

donwolwerine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes a todos, comprei um cartao de memoria de um giga pro N70, mes quando o meto no telemovel pede-me um codigo pra desbloquear, quando tento por os codigos normais da nokia ele nao aceita, visto que é um codigo de letras...
há alguma possibilidade de o desbloquear com algum programa???
Ajudem-me...
abraços....:shy_4_02:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes a todos, comprei um cartao de memoria de um giga pro N70, mes quando o meto no telemovel pede-me um codigo pra desbloquear, quando tento por os codigos normais da nokia ele nao aceita, visto que é um codigo de letras...
há alguma possibilidade de o desbloquear com algum programa???
Ajudem-me...
abraços....:shy_4_02:


boas amigo, há aqui qualquer coisa que não bate certo, eu tenho o mesmo modelo e um cartão mmc de 1Gb e é só colocar e dar ok, e já está, não há codigos nenhuns, só tens de mudar a opção de guardar os dados para o cartão se necessario...

portanto deves ter o n70 com algum problema...

touromelga...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Topo