• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

opinião

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
peço a opinião de quem me possa esclarecer esta duvida:
eu tenho teka1000 que está a trabalhar com os tres satelites(astra,horbird e hispassat) , tem um firm. b6827 mas á uns dias para cá os tps estão meios marados , ou seja o au ao tps é domorado , eu pergunto será o que firm.
b6825 será melhor que o b6827 ,e qual a diferença entre um e outro , será que os canais que abre um o outro não abre e vice -versa.
desde já gradeço a colaboração dos mestres entendidos nisto.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao nos termos de tempo a fazer AU estao os dois identicos....mas as diferencas sao so em termos de pequenos BUGS...pois sao os dois mt identicos...temos k editar um destes e por a fazer AU mais rapido!!!!!!!!!!!!!


shadow
 

sapo.pt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
ok

ok amigo , obrigado pela informação , pena é que eu não possa ajudar nessa investigação , pois não pesco nada disso , no entanto o meu agradecimento especial para quem o faz , pois deve de ser trabalhoso .
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
é um pouco,,,,,mas em proll desta casa....arranja-se time!!!!


shadow
 
Topo