• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partição de recuperação HP

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um portatil hp k veio com estas partiçoes virtuais de recuperacao e k eu keria mt preservar, no entanto tenho k actualixar o meu sistema operativo de home basic para ultimate e keria saber se existe alguma forma de nao perder esta particão ou se eu fizer um copy de tudo o k lá está dentro e depoix criar uma particao nova depois de formatar e ,lá colar o k fiz copy se ela de facto vai servir de particao de recuperacao ou se fica sem efeito...agradecia algumas solucoes obrigado.
dado k nao consigo aceder aos ficheiros dessa drive porque estao escondidos ,atraves do winrar adicionei todo o conteudo dessa mesma drive para um file zipado,agora só nao sei se o colar depoix se ele vai ter o mesmo efeito...nãoo sei s me fix entender de qualquer das formas obrigado...

p.s.->deixo aqui algumas imagens k ilustram o k digo.
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigos tenho um portatil hp k veio com estas partiçoes virtuais de recuperacao e k eu keria mt preservar, no entanto tenho k actualixar o meu sistema operativo de home basic para ultimate e keria saber se existe alguma forma de nao perder esta particão ou se eu fizer um copy de tudo o k lá está dentro e depoix criar uma particao nova depois de formatar e ,lá colar o k fiz copy se ela de facto vai servir de particao de recuperacao ou se fica sem efeito...agradecia algumas solucoes obrigado.
dado k nao consigo aceder aos ficheiros dessa drive porque estao escondidos ,atraves do winrar adicionei todo o conteudo dessa mesma drive para um file zipado,agora só nao sei se o colar depoix se ele vai ter o mesmo efeito...nãoo sei s me fix entender de qualquer das formas obrigado...

p.s.->deixo aqui algumas imagens k ilustram o k digo.

Amigo bruno, fazer update ao vista nao perdes nada da particao de recuperaçao,so que depois existe um pekeno problema se quizeres reparar o sistema,volta a versao que esta feita na particao de recuperaçao ou seja perdes as coisas do ultimate bem como dados que la tenhas gravados...
:espi28:
 

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigo eu fix o update e perdi a drive de recuperação!!:(
agora a duvida é, uma vex k nao alterei nada nem mexi na drive de reparação se poxo iniciar o pc na bios como primario o de recuperação para ele faxer a reparação????

será ixto possivel?
obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo eu fix o update e perdi a drive de recuperação!!:(
agora a duvida é, uma vex k nao alterei nada nem mexi na drive de reparação se poxo iniciar o pc na bios como primario o de recuperação para ele faxer a reparação????

será ixto possivel?
obrigado

podes tentar o F11 no teclado,para ver se recupera,senao recuperar é sinal que nao existe..
cumpts
hell
 
Topo