• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desempenho

bornes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
será possivel alguém me ajudar, Tenho um portatil Acer 1694 WLMI,este começou a ficar lento, então decedi formata-lo depois de formatado este continuava lento, fui ver o DESEMPENHO do CPU e verifiquei que este se encontra sempre na casa dos 98 cento, fui ver os processos e tem SYSTEM E PROCESSO INACTIVO COM 80- 90 POR CENTO DE UTILIZAÇÃO o que devo fazer.
Obrigado pelas ajudas,
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal,
será possivel alguém me ajudar, Tenho um portatil Acer 1694 WLMI,este começou a ficar lento, então decedi formata-lo depois de formatado este continuava lento, fui ver o DESEMPENHO do CPU e verifiquei que este se encontra sempre na casa dos 98 cento, fui ver os processos e tem SYSTEM E PROCESSO INACTIVO COM 80- 90 POR CENTO DE UTILIZAÇÃO o que devo fazer.
Obrigado pelas ajudas,

Quais sao os processos mais activos no gestor,podes no entanto remover algumas aplicaçoes que nao uses,pelo msconfig
menu iniciar,executar escreve msconfig no separador arranque desmarcas as caixas dos programas e verifica se fica mais rapido.

cumpts
hell
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Depois de formatares isso viste isso antes ou depois de instalares programas??!!
Pode ser devido a alguma incompatibilidade entre programas que te está a afazer isso...
Podes também ter algum problema com a motherbord ou memórias...
Cumprimentos
 
Topo