• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ANYCOM GP-700 Bluetooth GPS Receiver

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta, é o seguinte emprestaram-me um sistema de GPS para o PC Pocket para ver se funcionava no meu, o que acontece é que não tenho nenhum manual e não estou a conseguir pô-lo a funcionar, agradecia que me dessem algumas dicas, o aparelho é este :

http://www.lojaviva.com.pt/supplierimages/mmv/cc3077-41.pdf





Aquele abraço:
Theeyes
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
adiciona o gps no bluetooth para isso ficar com a ligação feita

depois é usares um programa tom tom, garmin, etccc
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo cRaZyzMaN,

Eu já liguei o GPS ao Bluetooth do PDA e tb já tenho o mapa da tom tom instalado so que continuo sem receber sinal de GPS valido, será que é preciso ter alguma antena para ligar ao (ANYCOM GP-700 Bluetooth GPS Receiver) para receber sinal???????
Desculpem lá a minha aselhice mas curtia por isto a funcionar....:msnm_com_br007-03:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
já escolheste no tom tom o tipo de aparelho de gps que tens
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Eu já estive no site da tom tom a ver mas estou com receio de optar visto que o PDA é da empresa e esta configurado para receber mail´s entre outras coisas, não queria arriscar em desconfigurar tudo, por isso se fosse possível me dares indicações certas (link´s ou ficheiros) para instalar agradecia, o PDA e um Qtek S100 e o receptor de GPS é um ANYCO GP-700 com um cartão de 1GB.
Obrigado pela compreensão:

Aquele abraço:
Theeyes
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
instalas a versão mais recente do tom tom metes os mapas no cartão, activas os mapas, agora no menu do bluetooth adicionas o teu gps, atençaõ coloca isso como visível, depois abre o tom tom e tenta detectar o gps
 
Topo