• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Combinar pescaria

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Costumo por vezes ir a pesca no mar na costa, mas nunca foi pescar de barco, gostava de experimentar, talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar :Espi06:, se houver por ai uma oportunidade de um dia sair para este tipo de pesca gostava de experimentar, sei que por vezes existe saidas de pessoal em barcos alugados quando houver por ai uma vaga, sou da zona de Lisboa, se tiver disponibilidade talvez me junte ai um grupo

abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
"talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar" amigo comigo aconteceu isso mesmo e gostava de lá ir novamente mas tenho esse receio, e moro a 50 metros do mar e de aluguer de barcos de pesca desportiva.
Penso que ronda os 30€ a 40€ dia e por pessoa.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
"talvez não seja uma experiência agradável e passa o dia a engodar" amigo comigo aconteceu isso mesmo e gostava de lá ir novamente mas tenho esse receio, e moro a 50 metros do mar e de aluguer de barcos de pesca desportiva.
Penso que ronda os 30€ a 40€ dia e por pessoa.

Amigo já que tens a possibilidade de estar perto do aluguer dos barcos se quiseres combinar algo diz, tomamos coragem e vamos os dois engodar :Espi06:
 

Jose Ferreir

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite !...se por esta altura já viu o interior do seu estomago cá fora ...é sinal que foi a uma pescaria embarcada e que a coisa correu mal !...se por outro lado foi ,gostou e quer continuar a ir ...aí posso lhe dar alguns contactos de traineiras que saem de Setubal e Sesimbra e que teem sempre 1 ou 2 vagas para pessoal que não tenha grupo definido !...o preço ronda os 30 euros e tem várias hipoteses (variando de barco para barco )...tal como almoço a bordo ,a oferta do isco ,etc...obviamente que tudo isto ser-lhe-á informado aquando da marcação !...espero ter ajudado !...um abraço !
 

Licinio Trindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos e companheiros

Pretendo organizar saídas de barco em Peniche para pesca embarcada.
Para tal, será necessário juntar quatro ou cinco elementos com disponibilidade de participar numa pescaria, todo o dia, na segunda sexta-feira de cada mês. Poderão ser mais elementos mas o limite em cada saída, é de cinco. Haverá certamente vezes em que uns não podem ir e dão oportunidade a outros.
Aguardo interessados, em participar ou apenas partilhar experiências de pesca embarcada.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Viva, Já ando há meses a falar nessa possibilidade aqui com uma malta amiga.
Um dia deste vai ter mesmo de ser...
Contudo sou da zona do Porto, não vai ser fácil entrar na vossa aventura ai para baixo.

Cumps
 

Licinio Trindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sou da zona de Sintra, Lisboa, e tenho participado em saídas de Setúbal, Sesimbra, Cascais e Peniche. Apesar de cada uma ter o seu encanto, a que mais gosto é a de Peniche mas é apenas uma opinião pessoal.
O objectivo principal é passar um dia agradável à pesca, em convivência com outros pescadores e partilhar experiências. É a forma mais agradável de se aprender.
Quanto às saídas concretizadas, são menos de metade das agendadas antecipadamente porque nem sempre o mar está em condições, por vezes é o vento que vai prejudicar a jornada e normalmente é o próprio mestre do barco que de forma honesta, desaconselha a saída.
De qualquer forma, se alguma vez se proporcionar, terei muito gosto em acompanhar novos participantes.

Cumps
 
Topo