• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

agrecimento au amigo helldanger1

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
meu grande amigo helldanger1 sempre que te vejo no gforum nunca me esqueço das palavras que me dizias e dos conselhos que me deste, bons conselhos, amigo e graças a ti, eu mudei , graças aos teu conselhos obrigado meu irmão : Custa-me ver-te assim no gforum pois o teu valor e muito para seres mais do que oq ue es . helldanger1 , és um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui limpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen, o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar ao fim pois já realizei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava de te ver de novo como seu admistrador, amigo juro por tudo que e sagrado , estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua recompenssa pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
É um agradecimento justo por tudo o que tem feito... e talvez quem sabe um dia o veja-mos no topo do Gforum como Administrador.

Abraço
Toca
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
meu grande amigo helldanger1 senpre quete veijo no gforum nunca me esqueço das tuas palavras que tu me dizias e dos conselhos queme deste bons conselhos amigo e graças a ti amigo eu modei graças aos teu conselhos obrigado meu hirmão . custa-me verte assim no gforum pois o teu valor e muinto para seres mais doque oque es . helldanger1 es um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui linpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen e o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar au fim pois já rializei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava dete ver denovo como su admistrador amigo juro por tudo que e sagrado estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua reconpença pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço

Bidel, faço minhas as tuas palavras, helldanger1 merece todos os agradecimentos que se possam dar, um membro sempre presente, sempre a ajudar e sempre a aconselhar!

:36_2_51::36_2_51:

Como este é o meu tópico nº 2000, dedico-o a ti helldanger1

bjs
satpa
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
meu grande amigo helldanger1 senpre quete veijo no gforum nunca me esqueço das tuas palavras que tu me dizias e dos conselhos queme deste bons conselhos amigo e graças a ti amigo eu modei graças aos teu conselhos obrigado meu hirmão . custa-me verte assim no gforum pois o teu valor e muinto para seres mais doque oque es . helldanger1 es um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui linpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen e o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar au fim pois já rializei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava dete ver denovo como su admistrador amigo juro por tudo que e sagrado estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua reconpença pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço

Amigo Bide,nao havia necessidade de tal grandeza da tua parte em demonstar o carinho e amizade que tens por mim,pois amigo Bide certamente farias o mesmo pela minha pessoa em momentos maus pelos quais passámos ou passamos ou passaremos , a grandeza de um homem nao se mede pelos posts,trabalho,etc, mas sim pela franquesa demonstrada, e ai amigo Bide estas no meu coraçao para sempre, espero que nunca mudes, mesmo com erros és puro,mas quem sou eu para julgar alguem pelos erros,se tambem os cometo ou cometi!


Em resposta ao teu agradecimento aqui deixo o meu a tua pessoa!
Em tempos que passaram, eras considerado "um mau exemplo a seguir",com o passar do tempo foste progredindo até a maxima força,tornaste-te um homem responsavel dos seus actos,sempre valente e disponivel,afavel e brincalhao,fizeste por merecer o respeito que tenho por ti,bem como de todos os menbros do GForum,és um amigo do peito por isso nao mudes!
Abracos deste teu amigo!
hell
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Dedicatória justa ao amigo helldanger que tem trabalhado que se farta em prol desta casa muitos parabéns mereces :36_2_51::36_2_51:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Amigo Bide,nao havia necessidade de tal grandeza da tua parte em demonstar o carinho e amizade que tens por mim,pois amigo Bide certamente farias o mesmo pela minha pessoa em momentos maus pelos quais passámos ou passamos ou passaremos , a grandeza de um homem nao se mede pelos posts,trabalho,etc, mas sim pela franquesa demonstrada, e ai amigo Bide estas no meu coraçao para sempre, espero que nunca mudes, mesmo com erros és puro,mas quem sou eu para julgar alguem pelos erros,se tambem os cometo ou cometi!


Em resposta ao teu agradecimento aqui deixo o meu a tua pessoa!
Em tempos que passaram, eras considerado "um mau exemplo a seguir",com o passar do tempo foste progredindo até a maxima força,tornaste-te um homem responsavel dos seus actos,sempre valente e disponivel,afavel e brincalhao,fizeste por merecer o respeito que tenho por ti,bem como de todos os menbros do GForum,és um amigo do peito por isso nao mudes!
Abracos deste teu amigo!
hell
obrigado meu grande amigo
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
meu grande amigo helldanger1 senpre quete veijo no gforum nunca me esqueço das tuas palavras que tu me dizias e dos conselhos queme deste bons conselhos amigo e graças a ti amigo eu modei graças aos teu conselhos obrigado meu hirmão . custa-me verte assim no gforum pois o teu valor e muinto para seres mais doque oque es . helldanger1 es um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui linpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen e o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar au fim pois já rializei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava dete ver denovo como su admistrador amigo juro por tudo que e sagrado estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua reconpença pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço
Agora em portugues.:Espi06:
Estou a brincar,grande homenagem ao nosso amigo hell,tambem eu agradeço a este miudo por tudo o que me ajudou desde que o conheci,nem dormia a resolver os meus problemas,grande Mestre da informatica.
Este Homem sabe muito,para mim tem muito valor,eu sei que para ele sou um grande xato,mas ele sabe que comigo pode ser contar.
Para ti amigo hell tudo do melhor que possa haver.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
helldanger1, Só uma palavra: Parabéns
Pessoas como tu fazem falta na nossa casa.
Tens sido e serás o SOS de muitos nós.
Um abraço e continua.

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Homenagem muto justa ao amigo Helldanger1.

Subescrevo-a também.
:espi28:

***

Amigo Bideladen só não gostei da tua afirmação de que o teu tempo esta a chegar ao fim , pois és tambem um grande amigo e um moderador muito valioso.

Tens muito caminho ainda a percorrere o Gforum precisa muito de ti .
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
sim senhor participo nesta dedicatoria com todo gosto
pelos amigos bide e helldanger 2 grandes amigos.
amigo helldanger quanto a ti amigo "es fora de serie"
não ha mais palavras para dizer.:36_2_51::36_2_51:
amigo bide tu mudaste muito e para melhor,não es a mesma pessoa
e quanto aos erros, ninguem é perfeito, (perfeito é aquele que consegue estar com 2 mulheres ao mesmo tempo):msnm_com_br007-03:
e so quero que continuas com o teu exelente trabalho.
quero enviar um grande abraço aos amigos bide e hell. (chefe):espi28:
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 
Última edição:

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Homenagem muto justa ao amigo Helldanger1.

Subescrevo-a também.
:espi28:

***

Amigo Bideladen só não gostei da tua afirmação de que o teu tempo esta a chegar ao fim , pois és tambem um grande amigo e um moderador muito valioso.

Tens muito caminho ainda a percorrere o Gforum precisa muito de ti .
Nem mais amigo,tinha-me esquecido desse pormenor importante.
Nem penses amigo Bidel@den que te vais afastar de nos,nem penses.:shy_4_02:
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Homenagem muto justa ao amigo Helldanger1.

Subescrevo-a também.
:espi28:

***

Amigo Bideladen só não gostei da tua afirmação de que o teu tempo esta a chegar ao fim , pois és tambem um grande amigo e um moderador muito valioso.

Tens muito caminho ainda a percorrere o Gforum precisa muito de ti .


Faço minhas as palavras do amigo Luis.

Estamos na presença de dois dos melhores elementos do Forum.

Dois verdadeiros pilares.

 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
sim senhor participo nesta dedicatoria com todo gosto
pelos amigos bide e helldanger 2 grandes amigos.
amigo helldanger quanto a ti amigo "es fora de serie"
não ha mais palavras para dizer.:36_2_51::36_2_51:
amigo bide tu mudaste muito e para melhor,não es a mesma pessoa
e quanto aos erros, ninguem é perfeito, (perfeito é aquele que consegue estar com 2 mulheres ao mesmo tempo):msnm_com_br007-03:
e so quero que continuas com o teu exelente trabalho.
quero enviar um grande abraço aos amigos bide e hell.
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
Obrigado pela parte que me toca(entao quer dizer que sou perfeito?):Espi06:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Justa homenagem, hell obrigada por me já me teres ajudado muito a mim e a outros membros desta casa, sei que é uma grande valia para este forum, enquanto ao Bide já tá tudo dito continua a ser aquilo que tens sido e obrigada por tudo aquilo que tens feito em prol do nosso Gforum e pelo que irás fazer concerteza.

Abraço aos dois

Conega
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Agora em portugues.:Espi06:
Estou a brincar,grande homenagem ao nosso amigo hell,tambem eu agradeço a este miudo por tudo o que me ajudou desde que o conheci,nem dormia a resolver os meus problemas,grande Mestre da informatica.
Este Homem sabe muito,para mim tem muito valor,eu sei que para ele sou um grande xato,mas ele sabe que comigo pode ser contar.
Para ti amigo hell tudo do melhor que possa haver.
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Boas,
Amigo pedro santos, permite-me subscrever as tuas palavras.
Aqui me junto a esta merecida homenagem, a este Homem que já demonstrou todo o seu valor, amizade e camaradagem.

Para ti amigo hell, um enorme abraço Cerveja Gforum.

Aquele abraço
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
meu grande amigo helldanger1 sempre que te vejo no gforum nunca me esqueço das palavras que me dizias e dos conselhos que me deste, bons conselhos, amigo e graças a ti, eu mudei , graças aos teu conselhos obrigado meu irmão : Custa-me ver-te assim no gforum pois o teu valor e muito para seres mais do que oq ue es . helldanger1 , és um amigo do peito ,pois com os teu conselhos consegui limpar a minha má imagen que tinha a anos atrás no gforum senpre lutei para estar no gforum porque eu adoro o gforum e consegui ser o bom bideladen, o mau bideladen morreu não queria deixar o gforum sem dizerte isto meu amigo helldanger1 pois o meu tenpo esta a chegar ao fim pois já realizei o meu sonho de ser moderador gforum no gforum .gostava de te ver de novo como seu admistrador, amigo juro por tudo que e sagrado , estas a trabalhar forte amigo e a admistração da o valor a quem trabalha e tu teras tua recompenssa pelo teu bom trabalho obrigado amigo helldanger1 por tudo que fizeste por mim .peço desculpa pelos erros um abraço



Muito justa homenagem ao amigo Hell essas carinhas (Smiles) deveriam te aplaudir, só que de pé...
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Assino por baixo tudo o que já foi dito a respeito do hell,So acrescento isto,sou 100% admirador do teu trabalho e para além de seres um grande homem também és um grande amigo,mereces tudo o que a vida de bom tem para te dar :38: :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Boas,
Amigo pedro santos, permite-me subscrever as tuas palavras.
Aqui me junto a esta merecida homenagem, a este Homem que já demonstrou todo o seu valor, amizade e camaradagem.

Para ti amigo hell, um enorme abraço Cerveja Gforum.

Aquele abraço

Tás á vontade,elas estao ai,podes as usar.:Espi06:
Tou a brincar amigo MNM,para ti tambem um grande abraço de amizade.:espi28:
 
Topo