• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Combustiveis

falcao51

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Retirado de outro forum:
"Não sei se já cá está mas aqui fica pois acho que nos toca a todos.

Face à subida dos combustíveis, na Sexta-Feira/Sábado e Domingo, NÃO abasteçam em postos Galp. É a única forma de tentarmos que os preços baixem. Isto já foi feito em outros países e com muito sucesso.

Não podemos fazer greve a uma marca e depois a outra porque assim vai dar ao mesmo, ou seja, o que a marca perde com 2/3 dias de boicote vai ganhar com os 2/3 dias de boicote a outra gasolineira. O correcto é boicotar a marca que tem mais postos de abastecimento porque essa marca vai sentir a diminuição de procura e é obrigada a reduzir os preços. Desta forma, com a redução do preço na principal concorrente, as outras marcas terão de reajustar também os seus preços."

Eu proponho pelo menos uns 7 dias sem abastecer nos postos Galp para ver se quem tem o monopolio olha pelos consumidores.
Bem haja a todos, e vamos a luta.:espi28:
 
Topo