• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA --> Será uma boa placa gráfica????

shadow08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
hi!! estou a pensar comprar a placa gráfica NVidia GeForce 8400GS 512MB mas não sei se é uma boa escolha... esta placa chega para correr os seguintes jogos: Crysis, Assassin's Creed e Call of Duty 4 ??

Respondam pfr :msnm_com_br007-03:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
hi!! estou a pensar comprar a placa gráfica NVidia GeForce 8400GS 512MB mas não sei se é uma boa escolha... esta placa chega para correr os seguintes jogos: Crysis, Assassin's Creed e Call of Duty 4 ??

Respondam pfr :msnm_com_br007-03:
É uma placa razoavelmente boa mas nao interessa so placa e preciso processador, ram, e uma motherboard que seja dedicada a jogos. Mas com essa grafica de certeza que corres bem o call of dutty e o assassin´s creed, so se tiveres um processador mesmo fraco deves ter um processdor acima de um pentium 4 2.5ghz por exemplo um 2.8 ou ate mesmo um 3.0.Agora quanto ao crysis é mais dificil ja tens que ter um processador de gama superior aos pentium 4.:msnm_com_br007-03:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
512 mb chega para jogar esses... Mas tens de ter em conta a tua memória RAM o processador e muitos outros....
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
eu iria

para uma 8500 ou uma 8600gt

korrem bem todo o tipo de jogos

kom os komponentes adequados

komo e obvio:espi28::espi28:

eu rodo bem krisis

tenhu c2d @ 2.13
3gb ram
8600gt 512 mb ddr3

se ajudar. .. a decidir. . .:espi28:

cumps ayo
 
Topo