• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova forma de pescar.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Helldanger1,

Isto não é uma brincadeira de pescadores?

Não parece que seja pesca.

Abraço

Nós ca por baixo,fazemos os mesmo nas ribeiras,procuramos nas lapas das rochas e saem sempre bons bixos,até pode ser montagem bem como ser real...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta e uma das técnicas mais antigas de pesca, requer um grande conhecimento do local assim como do fundo do rio, como diz o amigo hell esta "manha" utiliza-se muito. Eu assisti a grandes pescarias com esta técnica de onde sairam barbos com mais de 8kg.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Viva

Nesta pesca o "morcom" faz de cana:naodigas::naodigas::naodigas:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Esta e uma das técnicas mais antigas de pesca, requer um grande conhecimento do local assim como do fundo do rio, como diz o amigo hell esta "manha" utiliza-se muito. Eu assisti a grandes pescarias com esta técnica de onde sairam barbos com mais de 8kg.

Amigo fonsec@ as x saem cobras,ratazanas e umas boas dentadas,mas peixes grandes em mais quantidade,ja existe pouca gente que faz isso,é pena e divertido :Espi06:


cumpts
hell
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo fonsec@ as x saem cobras,ratazanas e umas boas dentadas,mas peixes grandes em mais quantidade,ja existe pouca gente que faz isso,é pena e divertido :Espi06:


cumpts
hell

Eu sei, por isso e que so assistia, meter la as mãos nem pensar. :Espi06:
Ainda experimentei umas vezes mas assim que sentia alguma coisa mexer.... :naodigas:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Já apanhei muitos barbos no rio tejo neste sistema. Mas os peixes não eram maiores do que um kilo.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Estou a falar de "grandes peixes" pensavas que era o quê?

:Espi06:
 
Topo