• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arranque PC

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Ultimamente qd ligo meu PC aparece uma msg assim:

Boot from CD:
Disk boot failure, insert system disk and press enter

geralmente faço reninciar e á 3 ou 4a vez la arranca só que agora n arranca mesmo dp d ter reninciado 5 ou 6 vezes.. Isto acontece dp de ter metido uma drive d Dvdrw da Asus é a unica q neste momento tenho ligada e ta em Master no jump e na flat.. Inicialmente n aparecia isto mas ultimament tem acontecido.. O q devo fazer?
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia.

Ultimamente qd ligo meu PC aparece uma msg assim:

Boot from CD:
Disk boot failure, insert system disk and press enter

geralmente faço reninciar e á 3 ou 4a vez la arranca só que agora n arranca mesmo dp d ter reninciado 5 ou 6 vezes.. Isto acontece dp de ter metido uma drive d Dvdrw da Asus é a unica q neste momento tenho ligada e ta em Master no jump e na flat.. Inicialmente n aparecia isto mas ultimament tem acontecido.. O q devo fazer?
Obrigado.

Altera o boot na bios para floppy ou harddisk,tens o boot a fazer pelo cdrom....
 
Topo