• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda aspirador Rainbow

alpacinolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um aspirador series -e avariado, caso possa ajudar-me agradeço.

Obrigado
 

Bicicletas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Se alguém precisar de ajuda em relação à rainbow pode falar cmg.

Boa tarde eu preciso de auxilio pois a minha máquina perdeu a potencia começou a cheirar a queimado e deixou de funcionar se porventura o meu amigo trabalha com estas máquinas agradecia (na rainbow levam coiro e cabelo se nós lá vamos) que desse o seu contato para poder falar consigo. Obrigado e aguardo por resposta sua.
 

Alexandra.72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem conseguiu resolver a avaria da rainbow sem ser em carnaxide? Tenho a minha maquina avariada. Obrigado
 

Bicicletas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem conseguiu resolver a avaria da rainbow sem ser em carnaxide? Tenho a minha maquina avariada. Obrigado

Eu resolvi em casa a avaria da minha.Eram as escovas do motor gastei 8 euros na rainbow eram 40€(só as escovas). Foi fácil desmontei a máquina aproveitei fiz uma limpeza a sério ao interior meti as escovas e ali está ela a funcionar na boa.
 

Bicicletas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguem conseguiu resolver a avaria da rainbow sem ser em carnaxide? Tenho a minha maquina avariada. Obrigado

Eu resolvi em casa a avaria da minha.Eram as escovas do motor gastei 8 euros na rainbow eram 40€(só as escovas). Foi fácil desmontei a máquina aproveitei fiz uma limpeza a sério ao interior meti as escovas e ali está ela a funcionar na boa. É de onde se for perto do Entroncamento posso dar uma vista de olhos e se for isso pode-se resolver.
 

Alexandra.72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu agradeço a sugestao... mas o que eu preciso e do arranjo da maquina, pk nao estou habilitada a faze-lo e na marca em carnaxide é sempre caro, no olx ha um anuncio de reparacoes mas sem conhecer alguem k ja tenha experimentado fora da marca... é arriscado...
 
Topo