• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar gran turismo 4

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o gran turismo 4 original e queria fazer uma copia dele.

Já utilizei o dvd fab platinuim para criar uma copia para o pc mas esta copia (imagem iso) fica com 5,27 gb.

Já utilizei um programa postado aqui no forum chamado dvd5 que diz que passa dvd9 para dvd5, mas o prograa apenas aplicou um patch e a imagem iso ficou igual.

Alguém me pode ajudar?

Ficaria muito agradecido.

:spi70[1]:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o gran turismo 4 original e queria fazer uma copia dele.

Já utilizei o dvd fab platinuim para criar uma copia para o pc mas esta copia (imagem iso) fica com 5,27 gb.

Já utilizei um programa postado aqui no forum chamado dvd5 que diz que passa dvd9 para dvd5, mas o prograa apenas aplicou um patch e a imagem iso ficou igual.

Alguém me pode ajudar?

Ficaria muito agradecido.

:spi70[1]:

Ola Amigo... pois isso vai ser um problema dos grandes:Espi06::Espi06: visto que esse jogo é msm desse tamanho. Esse jogo esta gravado originalmente com 2 camadas no DVD, ou seja dual layer.
Se tiveres um grava em +R pk por exemplo os modelos PS2 30001 só DVD-R , os modelos 50000 pra frente podem ler DVD-R e DVD+R.

Agora se tiveres a Ps2 detravada, ligas um HDD a ps2 e jogas a partir de lá :espi28::espi28::espi28:

Cumps

Fica Bem
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
saca isso que é bem mais simples pois ripar esse game não é nada fácil
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho o gran turismo 4 original e queria fazer uma copia dele.

Já utilizei o dvd fab platinuim para criar uma copia para o pc mas esta copia (imagem iso) fica com 5,27 gb.

Já utilizei um programa postado aqui no forum chamado dvd5 que diz que passa dvd9 para dvd5, mas o prograa apenas aplicou um patch e a imagem iso ficou igual.

Alguém me pode ajudar?

Ficaria muito agradecido.

:spi70[1]:


Para resolver o problema mais facilmente e comprares DVD's de 9 gigas gravas isso com o platinum se o dvd for original se nao passas pro pc e depois gravas com o decrypter:espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0

Para resolver o problema mais facilmente e comprares DVD's de 9 gigas gravas isso com o platinum se o dvd for original se nao passas pro pc e depois gravas com o decrypter:espi28:

não é assim tão simples

num dvd dual layer o teu gravador vai gravar tudo na primeira layer e o resto na segunda, enquanto que o jogo tem uma parte na primera e outra parte na segunda, dai a dificuldade de ripar o game
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
RIPAR ???????? mas quem falou em ripar?????

se o Dvd q ele tem e original ele jaz uma copia limpinha (tipoc clone) na ha que ripar nada

alem disso nunca ouvi falar de josgos ripados pra ps2
:espi28::espi28:]
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
RIPAR ???????? mas quem falou em ripar?????

se o Dvd q ele tem e original ele jaz uma copia limpinha (tipoc clone) na ha que ripar nada

alem disso nunca ouvi falar de josgos ripados pra ps2
:espi28::espi28:]

mas existem, são poucos mas existem

este game é dvd9, mas isto não é gravado como nos gravadores caseiros, gravam uma parte do game na primeira layer e outra parte na segunda, o teu gravador grava tudo seguido, só grava na segunda layer quando a primeira está cheia

o god of war 2 também é ripado de dvd9 para dvd5 por exemplo

o mortal kombat que o rip cabe num cd, etccccccc
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... a muitos jogos devido ao tamanho que ocupam em disco são ripados para poderem caber num so dvd normal e serem gravados em dvd de casa. Mas para se ripar um jogo é preciso ter alguns conhecimentos. Neste caso é comprar um gravador Dual Layer :espi28:

Se morares aki nah minha zona eu gravo-te :espi28::espi28:

Cumps

Fiquem bem
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Amigo usou o patch postado por mim neste link h**p://www.gforum.tv/board/765/169654/gta-4-5-2gb-e-agora.html ?
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Exato agora voce pode gravar a .iso num dvd9 que a ps2 ira ler.
Se quiser o patch para comverter a .iso num dvd5 diga que eu arranjo, não lhe posso é explicar como fazer pois o o .zip tem varios ficheiros e programas, mas não tem tutorial.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
olhem que este game é complicado de gravar tou farto de dizer
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Ninguém arranja este jogo para sacar já ripado e que funcione em dvd5?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Ninguém arranja este jogo para sacar já ripado e que funcione em dvd5?

Amigo, experimenta este:

Amigo como é possivel que não conheças as regras
do forum e coloques aqui matéria não permitida.
 
Última edição por um moderador:

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Vou experimentar. (em rapidshare vou demorar para ai uns 15 dias) :shy_4_02:
 

mrcsagl

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
é bem fácil fazer uma cópia do gran turismo 4,acabei de fazer um e rodou legal,use o dvd decrypter para fazer a imagem iso para o seu pc e depois copiar para um dvd-r-dl, dual layers,na velocidade mais baixa possível com o próprio dvd decrypter,depois é só alegria
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Se o post voltar a ter matéria não permitida
será encerrado.
É favor limitarem a dar soluções que passem
apenas pelo que as regras permitem.

Cump.
 
Topo