• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prova cultural da gnr

vitorveigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gnr

Bom dia, pessoal. Inscrevi-me no recrutamento e, como é óbvio, gostaria de me preparar o melhor possível. Por acaso algum de vocês tem tópicos, testes de admissão ou qualquer tipo de material relacionado com a GNR que me possam facultar?

Obrigado pela atenção.

PM por favor! :D
 

vitorveigas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,para o teste modelo de 2014 para a GNR (https://recrutamento.gnr.pt/files/Prova conhecimentos 2014 (modelo).pdf.pdf).
Se quiserem o teste modelo de 2012 adicionem-me no face (https://www.facebook.com/jaquim.xeta).
Estudem muito e boa sorte a todos!

olá e obrigado pelos tempo dedicado a postares os links. Mas fui a carregar o primeiro link e dá erro. Será que podes voltar a carregar o link. deve ter uma letra a mais ou algo do género.

abraço
 

sara10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Esta prova fui a realizada para o curso de Formaçao de guardas em 2012, eu estive la ...
 

mjvd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem a suposta prova de 2012 foi me entregue por amigos meus que a realizaram e neste momento preparam-se para acabar o curso em questão,quanto à prova de 2014 é a prova que se encontra disponível no site da GNR para este ano.Se as provas são de 2012,2013 ou 2014 quanto a mim isso é irrelevante,apenas serve para todos termos mais matéria de estudo.Se tiverem mais alguma questão em que vos possa ajudar já sabem é só me darem um toque aqui ou no face.Fiquem bem.
 

ivone25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se ainda tem exemplos de provas do exame para a GNR

Olá a todos,eu tenho alguns apontamentos que podem dar jeito,se quiserem enviem-me os vossos mail´s que eu envio.

ola boa noite gostaria de saber se ainda tem exemplos de provas do exame para a GNR. se tivesse se me podia enviar para imarkes2011@hotmail.com pf ! obrigada
 

Peixotolaura

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boa noite ando a estudar imenso para realizar o meu sonho de ser gnr e toda a ajuda e bem-vinda, será que me pode enviar os apontamentos?
O mail ė o seguinte : peixotolaura92@gmail.com
Comorimentos
 

Natasha Moitas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém tem apontamentos e material de estudo para a prova escrita da gnr?
 

tiagoftp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia alguem tem apontamentos ou material de estudo para a prova da GNR, quem tivesse gostaria e ficava muito grato que me enviassem, para tornar a tentar entrar na GNR para realizar o meu sonho.
O meu email e tiagoftp@hotmail.com
 
Topo