Resultados 1 a 11 de 11

Cartão de memoria nokia 6680 ajuda?

Gforum Iniciado
    Registo: May 2007

Smile Cartão de memoria nokia 6680 ajuda?

Boas a todos!!!!
    Tenho o seguinte problema o meu telemovel tinha um cartão de memoria de 64 MB já não chegava para mais adquiri um novo de 1 GB, o problema é que não me diexa copiar os jogos e outros ficheiros que vinham no cartão de 64 MB o que devo fazer??????
    Obrigado!

Gforum Dedicado
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Ratoesgoto Ver Post
    Boas a todos!!!!
    Tenho o seguinte problema o meu telemovel tinha um cartão de memoria de 64 MB já não chegava para mais adquiri um novo de 1 GB, o problema é que não me diexa copiar os jogos e outros ficheiros que vinham no cartão de 64 MB o que devo fazer??????
    Obrigado!
    copias para o pc o que tens no cartão de 64 mb... e depois copias do pc para o cartão de 1gb

Gforum Junior
    Registo: Oct 2007

Padrão

Tens um cartão de um giga??!! Não tens problemas com ele no telemóvel?! Já andei atrás de um e disseram-me que 512 seria o máximo que o telemóvel suportava. Mais do que isso poderia não ser compatível.

Cumprimentos

Gforum Iniciado

Thumbs up

Olá boa tarde, tenho uma duvida se ao copiar para o pc e deste para o cartão os jogos
    e aplicações também copiam porque seria essa a razão da copia obrigado.

Referente ao cartão de 1GB não tenho tido qualquer problema e posso dizer que é de linha branca e já o tenho algum tempo ok.

Gforum Dedicado

Padrão

Olá boa tarde, tenho uma duvida se ao copiar para o pc e deste para o cartão os jogos
    e aplicações também copiam porque seria essa a razão da copia obrigado.

Referente ao cartão de 1GB não tenho tido qualquer problema e posso dizer que é de linha branca e já o tenho algum tempo ok.
    usa o nokia pca suite para fazeres essa operação.
    abraço

Gforum Iniciado

Thumbs up

olá de novo já tentei com pc suite mas não grava o raio dos jogos grava sim os contatos mas agora ainda tenho mais um pequeno problema instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite abraço e obrigado.

Gforum Dedicado

Padrão

olá de novo já tentei com pc suite mas não grava o raio dos jogos grava sim os contatos mas agora ainda tenho mais um pequeno problema instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite abraço e obrigado.
    ''instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite''?????
    explica lá isso melhor.
    abraço

Gforum Iniciado

Smile

Olá boa tarde, peço desculpa pelo lapso da escrita o que queria dizer que instalei 2 jogos e agora queria apaga-los e não me permite o que devo fazer mesmo ligando ao pc com ou sem suite não os identifica se puder dar uma ajuda agradeço abraço

Gforum Veterano Avatar de shark20

Padrão

boas.

para desinstalares os jogos tens que ir ao gestor de aplicações que se encontra nas ferramentas. depois é só escolheres os jogos e apagares.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Gforum Iniciado

Padrão

Boas,
    Obrigado pela dica de apagar os jogos está a funcionar ok, mas continuo com o problema de não conseguir passar jogos e aplicações de um cartão para outro mesmo com o PC suite, o que me aconselham. obrigado cumprimentos

Gforum Veterano Avatar de shark20

Padrão

boas.

por acaso não tens os jogos guardados no pc? se tivesses tudo seria mais fácil...

também podes estar a ter esse problema por questões de copyright dos jogos que não permitem que eles sejam copiados seja para onde for.

digo isto porque no 6280, por exemplo, há toques e imagens que vêm com o telemóvel e não as consegues copiar para o pc precisamente por estarem protegidas.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Permissões de Postagem