• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão de memoria nokia 6680 ajuda?

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!!!!
Tenho o seguinte problema o meu telemovel tinha um cartão de memoria de 64 MB já não chegava para mais adquiri um novo de 1 GB, o problema é que não me diexa copiar os jogos e outros ficheiros que vinham no cartão de 64 MB o que devo fazer??????
Obrigado!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!!!!
Tenho o seguinte problema o meu telemovel tinha um cartão de memoria de 64 MB já não chegava para mais adquiri um novo de 1 GB, o problema é que não me diexa copiar os jogos e outros ficheiros que vinham no cartão de 64 MB o que devo fazer??????
Obrigado!

copias para o pc o que tens no cartão de 64 mb... e depois copias do pc para o cartão de 1gb
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Tens um cartão de um giga??!! Não tens problemas com ele no telemóvel?! Já andei atrás de um e disseram-me que 512 seria o máximo que o telemóvel suportava. Mais do que isso poderia não ser compatível.

Cumprimentos
 

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, tenho uma duvida se ao copiar para o pc e deste para o cartão os jogos
e aplicações também copiam porque seria essa a razão da copia obrigado.


Referente ao cartão de 1GB não tenho tido qualquer problema e posso dizer que é de linha branca e já o tenho algum tempo ok.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, tenho uma duvida se ao copiar para o pc e deste para o cartão os jogos
e aplicações também copiam porque seria essa a razão da copia obrigado.


Referente ao cartão de 1GB não tenho tido qualquer problema e posso dizer que é de linha branca e já o tenho algum tempo ok.

usa o nokia pca suite para fazeres essa operação.
abraço
 

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
olá de novo já tentei com pc suite mas não grava o raio dos jogos grava sim os contatos mas agora ainda tenho mais um pequeno problema instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite abraço e obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá de novo já tentei com pc suite mas não grava o raio dos jogos grava sim os contatos mas agora ainda tenho mais um pequeno problema instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite abraço e obrigado.

''instalei dois jogos e que não consigo apanhar mesmo com o pc suite''?????
explica lá isso melhor.
abraço
 

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, peço desculpa pelo lapso da escrita o que queria dizer que instalei 2 jogos e agora queria apaga-los e não me permite o que devo fazer mesmo ligando ao pc com ou sem suite não os identifica se puder dar uma ajuda agradeço abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

para desinstalares os jogos tens que ir ao gestor de aplicações que se encontra nas ferramentas. depois é só escolheres os jogos e apagares.

cumps
 

Ratoesgoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado pela dica de apagar os jogos está a funcionar ok, mas continuo com o problema de não conseguir passar jogos e aplicações de um cartão para outro mesmo com o PC suite, o que me aconselham. obrigado cumprimentos
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

por acaso não tens os jogos guardados no pc? se tivesses tudo seria mais fácil...

também podes estar a ter esse problema por questões de copyright dos jogos que não permitem que eles sejam copiados seja para onde for.

digo isto porque no 6280, por exemplo, há toques e imagens que vêm com o telemóvel e não as consegues copiar para o pc precisamente por estarem protegidas.

cumps
 
Topo