• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariston Ls2010

matos_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Algume me consegue arranjar o esquena eletrico desta maquina de lavar loiça?

Desde já agradeço

C.Matos
 

x0603741

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caro Matos.

Para lhe arranjar o manual necessito do codigo industrial que está na placa de carateristicas da maquina ex:(371xxxxxxxx), pois existem 5 modelos da serie LS2010
 

roque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Caro Matos.

Para lhe arranjar o manual necessito do codigo industrial que está na placa de carateristicas da maquina ex:(371xxxxxxxx), pois existem 5 modelos da serie LS2010

Desculpa se faz favor,também tenho uma e pro caso desta avariar, também me dava jeito pois sou meio técnico,a minha é Ariston LS 2010 código,37167190000 desde já o meu obrigado.
:espi28:
 

x0603741

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ok Roque.
Aqui tens o manual da Ariston LS2010 e boa sorte.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Ok Roque.
Aqui tens o manual da Ariston LS2010 e boa sorte.

Tb já o saquei, nunca se sabe qd me possa dar jeito. Obg

Vou abrir um novo tópico para uma q fui hoje buscar, pode ser q me dês umas luzes.

cumps
 

Teixeira de Pascoais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal. A minha é Ariston LS2010/1 37167190200 e o problema é que não entra a água.
terá a ver com o programador ou com a bomba de entrada?

Teixeira Pascoais
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
teixeira de pascoais
poderá ser as duas coisa para já mede c, o multimetro se tens tensao na eletrovalvula
1- se tens tensao substituir a mesma (electrovalvula)

2- se nao tem vê o sistema de seguança da maquina

3- placa electronica av.

boa sorte

LUIS
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
dá uma volta ao manual que tens lá o essencial para resolveres o problema.

luis
 

americo.manel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva
Já tenho o manual, mas este não me mostra a descrição dos programas de lavagem, estou em duvida com alguns simbolos é possível ajudarem? Na realidade precissava era do manual de utilizador, já procurei na net mas não o encontro.
OBRIGADO
Ariston LS2010/1 37167190200
 

nmpp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ariston LS2010

Caros Srs..a minha maquina ariston LS 2010 a roda de programas à medida que ela trabalha a roda nao anda. ja abri e lubrifiquei mas continua sem andar autonomamente.

alguem me poderá ajudar?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caros Srs..a minha maquina ariston LS 2010 a roda de programas à medida que ela trabalha a roda nao anda. ja abri e lubrifiquei mas continua sem andar autonomamente.

alguem me poderá ajudar?
Em primeiro lugar e em minha opinião isso não é para lubrificar, se o programador não avança é porque existe um problema, verifique se a máquina aquece.
 

fontinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma maquina destas, e por 2 dias seguidos o quadro disparou enquanto ela trabalhava (por exceso de carga ) .

Agora ela bloqueia e começa a fazer um sumbido.

Pu la a trabalhar com a tampa aberta (fechei o trinco, como se tivesse fechada) e vi que ela trava pouco depois de começar a agua a entrar .

A agua ao fim de 30-40segundos chega ali por altura das resistencias e bloqueia e começa o zumbido.

Alguma idea do que possa ser? Algum "reset" possivel ?
 
Topo