• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] PDA I-Mate Jama 201

Apollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Comprei um PDA I-Mate Jama 201 e gostava de saber se é possivel colocar um sistema de GPS no mesmo :) Segundo li nas caracteristicas http://www.imate.com/support/specs/SpecSheet_JAMA201.pdf já traz antena interna, isso quer dizer que já não preciso comprar antena de GPS, correcto? Obrigado a todos :)
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
basta colocares os mapas no cartão de memória e instalares o tom tom ou o garmin
 

APista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Eu também comprei recentemente um I-mate Jama 201 e não consigo instalar qualquer tipo de software (jogo ou programa), tenho que comprar um cartão microSD e será dessa falha que não consigo instalar, ou estarei a fazer alguma coisa mal?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
que win tem o pda?

se calhar estás a instalar apps não compativeis
 

APista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tem o WM6.
Será que é disso?
Onde posso encontrar jogos e programas para o WM6?
Obrigado.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pode ser, procura no google, aqui não se pode falar de software crackado, só freeware
 
Topo