• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 1600 CI

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Olá a toda a comunidade
Agradeço antecipadamente que me esclarecessem uma duvida acerca deste receptor
Procurei um manual e algum software para este deco e apareceram-me alguns que me parecem popuco esclarecedores.
No entanto encontri um muito completo que depois de aberto tinha a informação que era para o Edision 2100FTA.
A minha questão é esta:-Este manual também se aplica ao Edision 1600CI? ou é apenas para o 2100FTA
Se é assim sabem de algum parecido com este manual em portugues para o 1600Ci?
Muito obrigado e esculpem a minha ignorancia, mas acabei de io adquirir e estou praticamente a zero..:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá a toda a comunidade
Agradeço antecipadamente que me esclarecessem uma duvida acerca deste receptor
Procurei um manual e algum software para este deco e apareceram-me alguns que me parecem popuco esclarecedores.
No entanto encontri um muito completo que depois de aberto tinha a informação que era para o Edision 2100FTA.
A minha questão é esta:-Este manual também se aplica ao Edision 1600CI? ou é apenas para o 2100FTA
Se é assim sabem de algum parecido com este manual em portugues para o 1600Ci?
Muito obrigado e esculpem a minha ignorancia, mas acabei de io adquirir e estou praticamente a zero..:espi28:

boas
são aparelhos diferentes
para o 1600 e para desenrrascar, vai aqui: http://www.gforum.tv/board/201/220907/manual-edision-1600-a.html
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Obrigado batistabomb, pela tua ajuda.
De facto já tinha visto esse manual mas como o outro estava mais completo, pensei usá-lo se fosse possivel.
Assim sendo ficamos á espera que algum mestre se disponibilize a fazer um mais compreensível.
Só hoje recebi o deco, pelo que ainda não arranjei coragem para lhe mexer. Vou-me informar mais um pouco
Obrigado
 
Topo