• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para ligar PC a LCD.

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
já um pouco offtopic mas sabe qual é o tipo de ligação que proporciona melhor qualidade de imagem, ligando um portátil a um lcd full hd? vga ou s-video?

Ola Amigos... vou deixar-te a hierarquia da qualidade de ligações, da melhor para a pior:

1º HDMI ou DVI (este sem som)
2º Component ou VGA
3º S-Video
4º Composite (com fichas RCA)
5º Coaxial

Tirei-te a duvida amigo? :espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

rop64050

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Já experimentaste ir às propriedades do monitor , definições de visualização e onde aparecem dois monitores , um mais pequeno e outro maior e alterares nesse sitio ?
 

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boa tarde

adquiri ontem um ldc samsung 37 pol. e gostaria de ligar o meu pc ao lcd, mas a minha placa grafica som tem uma saida, é possivel ligar directamente da plca grafica ao lcd, se sim qual o nome do cabo, depois tenho de adquiri os cabos de som para ligar da placa de som ao lcd como se chama esse cabo..
 
Topo