• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Excel Ajuda

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, instalei o office 2007 e de inicio o excel abria uma página normalmente, acontece que agora cada vez que abro, abrem-me 2 paginas com o titulo Personal e dáme um erro( em anexo), que tenho de aceitar para prosseguir, depois funciona bem. Algém sabe o que poderá ser este erro?
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Experimenta desinstalar e voltar a instalar.

Abraço
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigo obrigado pela tua colaboração, isso eu já fiz e ficou igual, mas já consegui eliminar o problema das 2 paginas eliminei-as da pasta start do excel, agora esse erro é que não desaparece sempre que abro o excel aparece-me essa mensagem eu aceito e depois funciona normalmente.
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Pelo que aparece aí, o problema está no modulo utils. Deveria ficar a funcionar bem após uma nova instalação, a não ser que o soft já viesse com esse erro! Penso eu de que...

cumps
 
Topo