• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,comprei um edision 2100 FTA eo meu problema é que ponho a caregar o ferware etudo bem até chegar ao fim e depois aprece erro 9 e nada antes de aparecer good e vou ligar a TV e nada nem sinal dos satelites,ja meti outros ferwares e o de fabrica e dame o mesmo erro 9,espero que me possam ajudar a resolver este problema,obrigada:shy_4_02::shy_4_02:
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo sabes qual foi o teu problema, antes de intreduzir o firm deverias
passar pela secção de manuais e leres um pouco, de como deves fazer
teria sido bem mais facil, acredita
O meu conselho é , pára de tentar por o deco a trabalhar, não tenhas
pressa e lê como deves fazer, e depois então podes começar a
mexer nele, se mesmo assim tiveres alguma duvida, então diz que todos
nós te ajudamos

Fica bem J.P.
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigada pela ajuda vou esperimentar e logo vos digo alguma coisa
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

Err9 é quando se está a enviar um firm que não é correspondente para esse modelo, verifica se o firm que estas a enviar é o correcto

Cumps
Ducky
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas

Err9 é quando se está a enviar um firm que não é correspondente para esse modelo, verifica se o firm que estas a enviar é o correcto

Cumps
Ducky

olhó ducky....
pois, tambem é verdade, deixa ver o que o camarada diz....
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos outra vez fis tudo o que me diceste e nada o erro 9 da-me na mesma,aver se outra solução,obrigada na mesma
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
nada tudo na mesma ,ja estou farto vou reclamar na loja porque nem sinal dos satelites apanho
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
nada tudo na mesma ,ja estou farto vou reclamar na loja porque nem sinal dos satelites apanho


Amigo tenta enviar o firm de origem indicado para o teu Edision com o Uptoll21
e depois então coloca o firm de 22/05/08, com o EdisionLink 4.2

e diz como ficou

Fica bem J.P.
 

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
amigo por acaso esse deco teve trasformado em satycon diz a verdade?
 

rumas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ola amigos outra vez fis tudo o que me diceste e nada o erro 9 da-me na mesma,aver se outra solução,obrigada na mesma

camarada edu tenta saber se ten alguem conhecido que tenha um deco igual e clona.
É a maneira mais facil:espi28:
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
se o meu deco tive transformado em satycon não sei porque ja o comprei assim e tentei meter o sofmwere de origem e depois o outro do dia 22 o edision 2100 FTA e nada dava-me o erro a mesma nos dois.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Se compraste novo leva-o a garantia. Mas uma clonagem deve resolver o problema. Senão Jtag.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,comprei um edision 2100 FTA eo meu problema é que ponho a caregar o ferware etudo bem até chegar ao fim e depois aprece erro 9 e nada antes de aparecer good e vou ligar a TV e nada nem sinal dos satelites,ja meti outros ferwares e o de fabrica e dame o mesmo erro 9,espero que me possam ajudar a resolver este problema,obrigada:shy_4_02::shy_4_02:
mete o firm com o ftlink 4, procura que tá aí todo o tipo de ajuda que pecisas,
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
garantia???? depois de mudar o firm original a garantia ardeu só se conseguires colocar lá o firm de origem
 

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ja o mandei para a garantia porque nem softwere consegui mudar e nem os satelites hispasat ,astra e horbit porque o receptor ja vinha programado para outro satelites ,com nomes esquesitos e nunca apanhei sinal dos satelites que eu tenho sintonizados,agora vou aguardar a resposta deles aver o que me dizem.
 
Topo