• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Por acaso já alguem tentou com o G200. Não é muito diferente do G50 penso eu de que. Obrigado

Olá a todos,
Já tentei colocar no G200 (WinCE 4.20) mas até agora ainda não vi nada.
Apenas coloquei o mapa de Faro. Será que alguém sabe se é poosivel por os mapas 3D a funcionar no G200. Em caso afirmativo, quais os procedimentos a seguir?
Desde já um muito obrigado.:38:
 
Última edição:

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
eu ja tentei coloca no G800 e n deu nada mas foi os mapa 3D que estava no BTNext ..
th que colocar esta ficheiro Explorer.exe no cartão de memoria????
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Já tentei colocar no G200 (WinCE 4.20) mas até agora ainda não vi nada.
Apenas coloquei o mapa de Faro. Será que alguém sabe se é poosivel por os mapas 3D a funcionar no G200. Em caso afirmativo, quais os procedimentos a seguir?
Desde já um muito obrigado.:38:

Os mapas 3D só funciona com a aplicação dos G800 ou G280 e criando a pasta NDRIVE\RasterData.

Segue estes passos. Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Mapas 3D fotográficos Ndrive

Aplicação G280 & G800
 

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
O microfone podias dar uma ajudar já colocai o que estava no BTNext e n esta a dar nada .. o que será ?
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
O microfone podias dar uma ajudar já colocai o que estava no BTNext e n esta a dar nada .. o que será ?

Colocas-te no cartão de memoria o que?.. As 3 pastas do btnext?
e so copiar para a raiz do cartão as 3 pastas, e o GPs deve arrancar soxinho.

Assim:
95225790.tif
 
Última edição:

Peknee

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
sim esta as as 3 pastas do btnext
n sei se tem a ver mas eu th esta Versão software: 3.5.26 Modelo: G800
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
bom dia,

....amigo microfone, será possivel colocares a parte 2 do mapa do Porto no Megaupload ?
É que já estou desde ontem de manhã a tentar finalizar este mapa e não consigo pois a velocidade é tão lenta que nunca consigo acabra o download pois dá-me erro .

Agradeço desde já a tua possivel ajuda.

Cumprimentos.



PS: Aqui fica uma imagem de como fica o download deste ficheiro após poucos minutos o inicio de download:
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
bom dia,

....amigo microfone, será possivel colocares a parte 2 do mapa do Porto no Megaupload ?
É que já estou desde ontem de manhã a tentar finalizar este mapa e não consigo pois a velocidade é tão lenta que nunca consigo acabra o download pois dá-me erro .

Agradeço desde já a tua possivel ajuda.

Cumprimentos.

PS: Aqui fica uma imagem de como fica o download deste ficheiro após poucos minutos o inicio de download:

Eu já nao tenho os ficheiros RAR.
Alguem que tenha ainda terá que inserir por mim.
Nessa parte não csg ajudar.
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado amigo microfone, então peço a alguém que me ajude e possa colocar o ficheiro parte 2/6 do mapa do Porto no Megaupload ou Rapidshare por favor ?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.


Cumprimentos.
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
"Os mapas 3D só funciona com a aplicação dos G800 ou G280 e criando a pasta NDRIVE\RasterData.

Segue estes passos. Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Mapas 3D fotográficos Ndrive

Aplicação G280 & G800"


Olá amigo MicroFone.
Tentei fazer o que dizes mas não tive sucesso. Em primeiro lugar a versão para o G280 é para WinCE 5, pelo que tive que alterar para WinCE 4.20 para que o seja reconhecida no meu equipamento. O problema é que ao arrancar o Software, aparece uma menssagem com a seguinte indicação:

Unable to create the data patch!
Please restart NDrive......

Não consegue passar daqui, podes dar mais alguma dica? :espi28:
 
Última edição:

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado amigo microfone, então peço a alguém que me ajude e possa colocar o ficheiro parte 2/6 do mapa do Porto no Megaupload ou Rapidshare por favor ?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.


Cumprimentos.

Alguma alma caridosa que possa disponibilizar o ficheiro 2/6 da cidade do Porto no Megaupload ou Rapidshare ou outro qualquer que não fique pendurado nos 30% como o actual, agradecia imenso.

Obrigado desde já a vossa possivel ajuda.

Cumprimentos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
por aqui tudo a correr coool fiz o load do file e so nao deixei acabar mas chegou aos 50%
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
...finalmente já consegui, MUUUUUUUUIIIIIITTTTTTO obrigado amigo Microfone, obrigado mesmo :espi28: , fogo estava a ver que não conseguia !

cumprimentos a todos.

PS: vamos lá ver se isto trabalha !
 

pcostinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boa tarde já alguem fez a actualização através do ndrive Agent?

Pcostinha
 

gana-69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado MicroFone pelos maps. Bom trabalho.

Obrigado
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
MicroFone, instalei e testei os mapas de lisboa e setubal (imagem real),no G250, estão a funcionar 5 estrelas.

Obrigado pelo software e pelas dicas.
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

....amigo Microfone, estou com o mesmo problema de não conseguir fazer download da parte 2/3 do mapa correspondente a cidade de Braga.
Será possivel colocares este ficheiro no Megaupload ou outro qualquer, pois no Gigasize têm-me dado sempre problemas de não conseguir completar o download alé de ser Buuuuuuuuuuuueeeeeeeeeee de lento.
Existe alguma obrigatoriedade de colocares alguns ficheiros neste server, é que parece ser bastante problemático (pelo menos para mim) podias colocar no megaupload pois é super rápido e fiável, ou então no rapidshare ou outro qualquer.

Cumprimentos.
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
boa tarde,

....amigo Microfone, estou com o mesmo problema de não conseguir fazer download da parte 2/3 do mapa correspondente a cidade de Braga.
Será possivel colocares este ficheiro no Megaupload ou outro qualquer, pois no Gigasize têm-me dado sempre problemas de não conseguir completar o download alé de ser Buuuuuuuuuuuueeeeeeeeeee de lento.
Existe alguma obrigatoriedade de colocares alguns ficheiros neste server, é que parece ser bastante problemático (pelo menos para mim) podias colocar no megaupload pois é super rápido e fiável, ou então no rapidshare ou outro qualquer.

Cumprimentos.

Eu Tirei hoje esse ficheiro da net, levei 4 horas.. lol.. agr so terei disponibilidade segunda ou pro final da prox semana, porque estou a enviar o Torrent enviado por mim com a imagem de 6,32 Gb..
so kd ouver outras sementes e que poderei fazer isso
 
Topo