• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 3D fotográficos Ndrive

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ok, tudo bem, mas ainda bem que tenho feedback teu que também é do caraças tirar o ficheiro desse server (GIGASIZE), coisa mais complicada de sacar desse sitio fogo !!!

Obrigado amigo Microfone, eu cá aguardo, o que me fazia mais falta era mesmo o do Porto, mas se houver alguém que possa entretanto postar este 2/3 de Braga antes do final da próxima semana eu agradecia senão espero mesmo por ti.

Cumprimentos.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Podes sempre usar esta alternativa -> Torrent -> Nada de warez no GF
 
Última edição por um moderador:

ffrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
tenho o G800S. Instalei num cartão de memória, a v9.17 e mapa v2.14 e ainda mapa Setubal imagem real.
está a funcionar mas não sei como alternar entre o mapa normal e o mapa de imagem real Setúbal.
agradecido por qualquer dica, caros amigos
 

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
tenho o G800S. Instalei num cartão de memória, a v9.17 e mapa v2.14 e ainda mapa Setubal imagem real.
está a funcionar mas não sei como alternar entre o mapa normal e o mapa de imagem real Setúbal.
agradecido por qualquer dica, caros amigos

No G800R vai-se a: Configurações/Aparência do mapa/Edificios 3D deve estar "ligado"; depois é automático, quando se passa numa região com mapa 3D o Gps passa para imagem 3D automaticamente.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
tenho o G800S. Instalei num cartão de memória, a v9.17 e mapa v2.14 e ainda mapa Setubal imagem real.
está a funcionar mas não sei como alternar entre o mapa normal e o mapa de imagem real Setúbal.
agradecido por qualquer dica, caros amigos

No Ecrã do lado Esq. Tens uma seta por baixo do Sinal de Zoom +. E se clicares nele quando estás a navegar com a a imagem real, irás ter vários angulos, norte sul este e oeste e depois o mapa normal. Tens essas 5 opções.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
ok, tudo bem, mas ainda bem que tenho feedback teu que também é do caraças tirar o ficheiro desse server (GIGASIZE), coisa mais complicada de sacar desse sitio fogo !!!

Obrigado amigo Microfone, eu cá aguardo, o que me fazia mais falta era mesmo o do Porto, mas se houver alguém que possa entretanto postar este 2/3 de Braga antes do final da próxima semana eu agradecia senão espero mesmo por ti.

Cumprimentos.

Não e permitido warez no fórum, utilizem PM's.

Ai Está para ti... Cya.
 
Última edição por um moderador:

ffrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
para JVN e Microfone, em especial, o meu obrigado pelas info. Já está tudo *****
 

ffrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
outra dica, para quem ainda não saiba, como acontecia comigo:
no G800, pode-se instalar num cartão de memória uma versão de soft e de mapas e ter uma versão diferente de soft e mapas na memória interna.
Se o cartão de memória estiver colocado, arranca com a versão colocada nesse cartão. Se retirar o cartão de memória, arranca com a versão existente na memória interna.
 

asgferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Muito obrigado por disponibilizar os mapas fotográficos. Funciona 5* no meu G280(Mapa Braga Guimarães). Fiz download dos mapa do Porto, mas dá-me erro ao descomprimir os mapas do Porto na parte2. Fiz download novamente da parte 2 do Porto no Megaupload, mas dá-me erro ao descompactar. Alguém está com o mesmo problema?

Obrigado
 

ginjeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe informar que cartões são aceites no G250 e qual o máximo de GB's que este aceita?
É que a NDrive diz que só aceita até 2 GB...


Alguém testou o SD 4GBSILICON POWER no G250?

04052633_21367.jpg.image


Obrigado e parabéns.
 
Última edição:

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe informar que cartões são aceites no G250 e qual o máximo de GB's que este aceita?
É que a NDrive diz que só aceita até 2 GB...


Alguém testou o SD 4GBSILICON POWER no G250?

04052633_21367.jpg.image


Obrigado e parabéns.

Podes usar até 4Gb. Mas tem que ser SD, e não pode ser do formato SDHC.
 

ginjeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ficou *****

Já agora quem quiser outros mapas **************

nao se pode por links para outros foruns
 
Última edição por um moderador:

jljm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Sera que consigo colocar a v9 a funcionar no g300, com imagens reias ?? alguma ajuda ??

Nada de emails no GF usem as PM sff
 
Última edição por um moderador:

toduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia
preciso de mapa da europa para ndrive g280s alguém arranja?
agradeço ajuda
obrigado
Nada de emails no GF usem as PM sff
 
Última edição por um moderador:

amg1820

Novo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDRIVE V9 fotos reias

Alguém me ajude na instalação das imagens reais num HTC P3300.
Já instalei os ficheiros na pasta RasterData que criei na pasta NDRIVE, mas não me aparecem as imagens reais nem o icon da máquina fotográfica para as activar.
Instalei também dois ficheiros de configuração e nada.
Será que me falta algo ou os mesmos não são para este equipamento?
Obrigado.
 

621mrn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
"Os mapas 3D só funciona com a aplicação dos G800 ou G280 e criando a pasta NDRIVE\RasterData.

Segue estes passos. Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Mapas 3D fotográficos Ndrive

Aplicação G280 & G800"


Olá amigo MicroFone.
Tentei fazer o que dizes mas não tive sucesso. Em primeiro lugar a versão para o G280 é para WinCE 5, pelo que tive que alterar para WinCE 4.20 para que o seja reconhecida no meu equipamento. O problema é que ao arrancar o Software, aparece uma menssagem com a seguinte indicação:

Unable to create the data patch!
Please restart NDrive......

Não consegue passar daqui, podes dar mais alguma dica? :espi28:

Olá a todos!

Para quem ainda não conseguiu por a funcionar as imagens reais no WinCE 4.20, pode tentar a ultima versão do NDrive (9.1.23) para o G200.
Acabei de testar em modo de simulação e já consegui visualizar as imagens da Cidade de Faro. Falta testar em estrada.
Não sei porquê mas com a versão anterior não funcionava.

Boa Sorte :right:
 

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
Boas,

Já está disponível a nova versão 9.1.23 para o G800?

Ou poderei fazer download da nova versão e meter no cartão substituindo a 9.1.17 para o g800 e continuar a ter acesso aos mapas 3d?

Obrigado

JM
 

afj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive touchXL com microSD de 8 gigas....
se alguem me poder ajudar a colocar imagens reais k indike kuais os passos ...

já tentei mas falta-m kk coisa....
 
Última edição:
Topo