• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

disco dividido

xfer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho um pequeno problemo. tenho o meu disco / em 2, e gostava de lhe modificar as suas capacidades (disco C-70g/ disco D-10g).
Ao tentar garvar um dvd, aparece-me uma mensagem de erro disendo que o espaço minino para a memoria virtual não é suficiente.
Como devo eu fazer para alterar isso?

Obrigado pela vossa pacience.:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tenho um pequeno problemo. tenho o meu disco / em 2, e gostava de lhe modificar as suas capacidades (disco C-70g/ disco D-10g).
Ao tentar garvar um dvd, aparece-me uma mensagem de erro disendo que o espaço minino para a memoria virtual não é suficiente.
Como devo eu fazer para alterar isso?

Obrigado pela vossa pacience.:espi28:

boas
isso é porque já não tens espaço em disco suficiente, para criar a imagem virtual no disco c para gravação...
logo terás que alterar as capacidades dos discos, para isso tens que entrar na bios.
 
Topo