• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc desliga-se sozinho!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas
se fizesses o que te pedi, ja excluiamos a hipotese de ser virus :msnm_com_br007-03:
fazes o download disto http://baixaki.ig.com.br/download/HijackThis.htm
abres o programa carregas DO A SYSTEM SCAN AND SAVE A LOGFILE, vai criar um ficheiro, e so postares o conteúdo que ta la dentro aqui neste post.
cumps

cá está.
aguardo uma resposta e desde já agradeço ao ppl toda a ajuda prestada. :espi28:
 

bmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas...

é curioso é que esta tarde aguentou-se toda a tarde ligado e não foi abaixo...
o que será isto... :msnm_com_br007-03:
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Eu diria que esta tarde estavas mais calminho, nao mexeste tanto o pézito e nao deste com ele no botão! :naodigas:

Axisto td mt estranho!
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
eu abri a fonte e lá dentro tinha tipo um plástico derretido... erá que isso significa que tá estragada....

Ola Amigos... em principio nah esta estragada...mas pelo sim, diz la que fonte tens? Outra coisa desliga todos os componentes do pc a motherboard, tipo Leitores de Cds, DVD´s, retira tudo das portas USB (se tiveres rato e teclado USB não desligues), leitor de cartoes de memoria e fica so a trabalhar com uma memoria (isto claro se tiveres mais do que uma):espi28::espi28:.

Liga o PC e poe-te a trabalhar com ele. Depois Diz alguma coisa.

Cumps

Fiquem Bem
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
pois é amigo Loogaro é precisamente nas fontes ATX, chaveadas, que o botao de power apenas serve para dar o impulso de arranque, ve la se queres q te diga a cor do fio que leva o impulso do botao de power (normalmente aberto , ate á fonte) , ate te podia dizer mas nao vou dizer, concerteza q o amigo que esta com problemas no computador nao anda a carregar no botao constantemente como referiste. Quanto ao botao de reset esse sim se fizer mau contacto pode dar o sintoma que se tenta resolver neste post. E para q saibas , o botao de reset trata-se de um contacto (normalmente fechado) ao contrario do botao power ( normalmente aberto). E olha que ja me passaram umas quantas maquinas pelas maos com esse problema ( botao de reset com sujidade e que ao fim dum bocado encerravam , ou reiniciavam. Portanto leva a tua , que eu fico na minha , nao venhas é dizer q é mentira porque nessse caso nao estas a ajudar nada o amigo q esta a precisar .
 

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
952
Gostos Recebidos
0
Este tópico ja passou para alem de "ajuda" ao problema em questao, e eu nao vou entrar em discuções, se o amigo está tão convicto do que diz, fico feliz por si. Do que este país precisa é de pessoas com convicções. :espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
este Tópico Ja Passou Para Alem De "ajuda" Ao Problema Em Questao, E Eu Nao Vou Entrar Em Discuções, Se O Amigo Está Tão Convicto Do Que Diz, Fico Feliz Por Si. Do Que Este País Precisa é De Pessoas Com Convicções. :espi28:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Topico encerrado , enviada PM ao membro BMP, para abrir novo topico, com mais informação
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo