• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possível ponto da situação

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caros amigos (especialmente o Prantona51), será possível fazer um breve ponto da situação aos colegas que têm o mvision 7000 e+, com o firm 7000.640 instalado no que toca aos providers que recebe em Astra e hotbird?
é que eu estou um pouco confuso. O meu abre alguns Betacript, seca, mas não os abre todos. Deveria abrir, não? Isto são apenas exemplos. Noutros provedores abre uns canais e não outros. e por aí adiante. Um resumo feito com a vossa capacidade e sabedoria sobre este modelo era bem capaz de nos ajudar imenso.
Aquele abraço e cumpts.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Companheiro biblioteca:

Realmente também não estou muito satisfeito com as perfomances dos actuais firms dos Mvisions, nomeadamente para os 7000 e+ (os restantes é mais ou menos o mesmo). Obviamente, continuam a ser umas boas máquinas e, é de supôr (eu assim o creio) que a estratégia da marca, pelo que se vê muito activa no lançamento de modelos novos, estará em restruturação...
O firm 6.40 consegue globalmente atingir alguns objectivos em diversas expectativas no mundo satélico, nomedadamente, na compatibilidade de diversos cards (N3, Seca4, Irdeto, etc), em cardsharing (modelos net) e na abertura dos mais importantes providers, Premiere (Astra), ART e Showtime (Nilesat), Polsat (Hotbird), DigiTV (Intelsat 10-12), etc..
Mas estou a fugir um pouco à questão. O firm 6.40 (neste momento já há o 6.44) nos 7000 e+, consegue abrir no Astra e Hotbird o seguinte (isto é o que me lembra de momento):

Hotbird:
- Slo TV (1, 2 e 3);
- Polsat;
- RAI (Uno, Due e Tre - onde estão a dar em italiano todos os jogos do Euro2008)
- Todos os biss (de que hajam k*ys)

Astra:
- Premiere full (providers 501, 503 e 511);
- Orf (só o 6.44).
- etc.

Tenho a sensação que me esqueci de outras coisas relevantes mas espero ter respondido à tua pergunta, ... sei que não às tuas expectativas. Esperemos por melhores dias.

Um abraço.
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, assim já sei que é culpa não é da posição dos lnb`s e não preciso de andar a correr sempre para o telhado. Mas é uma bela explicação.
cumpts.
 
Topo