• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com algums topicos

Status
Não está aberto para novas respostas.

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
tenho uma questao aos administradores, é que ultimamente nao tenho acesso aos topicos tais como musica , programas informatica . tunning.
podemme ajudar a superar a situaço:espi28:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
olá, tens andado ausente do forum. O que se passa relaciona-se com a PROIBIÇÃO de certos e determinados tópicos. O GForum não pode mais apoiar ou incentivar a "pirataria" on line. Sinais dos tempos...
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
espero que os administradores me possam ajudar, quanto a ti sergio desculpa mas muito que comer para crescer neste forum, quem es tu para me responder assim, es um novato nestas bandas e pelo que vi ainda nao ajudaste nimguem e so andas á mama, cresce e aparece bacano:naodigas:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
espero que os administradores me possam ajudar, quanto a ti sergio desculpa mas muito que comer para crescer neste forum, quem es tu para me responder assim, es um novato nestas bandas e pelo que vi ainda nao ajudaste nimguem e so andas á mama, cresce e aparece bacano:naodigas:


A propósito respeito é bom e aqui no gforum o pessoal gosta.



Vê isto

http://www.gforum.tv/board/20/23085...-do-forum-relativamente-a-warez-e-cracks.html

Se bem que não acedes à parte do tunning e essa continua na mesma, que erro dá?
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
obrigado pela tua atençao crazyzman, de facto +e li e assinei asdecisoes dos admin. em banir certos assuntos aqui abordados mas nao julguei tao radical, quanto á resposta desse menbro, so nao gostei que ele mencionasse que eu nao frequento este maravilhoso forum com regularidade qunado isso nao é verdade mas tambem nao faltei respeito a nimguem penso eu abraço para ti:espi28:
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa se te ofendi, não era essa a minha intenção. Tens razão quando dizes que sou novato nisto,mas não estou de acordo quando dizes "andas á mama"!!! Se não tenho ajudado muita gente é pelo facto de não saber como ajuda-los!!! E não por não querer! Mesmo assim as minhas desculpas Praetorian.
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Assunto resolvido e duvida esclarecida, e para que não começe a azedar mais esta conversa, dou o tópico por encerrado.

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo