• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o animal mais venenoso em Portugal?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Qual o animal mais venenoso em Portugal? :right:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Temos as víboras que são altamente venenosas temos também algumas espécies de escorpiões mas como não tenho a certeza se são venenosos e não sei qual a sua porção de veneno no meu ponto de vista o mais venenoso nativo em Portugal é a víbora.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Temos as víboras que são altamente venenosas temos também algumas espécies de escorpiões mas como não tenho a certeza se são venenosos e não sei qual a sua porção de veneno no meu ponto de vista o mais venenoso nativo em Portugal é a víbora.

Tsc... O animal mais venenoso de Portugal chama-se Socrates... :naodigas::naodigas:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Tsc... O animal mais venenoso de Portugal chama-se Socrates... :naodigas::naodigas:

aqui tb n tenho dúvidas nenhuma q este é o mais venenoso, parece-me q ainda n há nenhum anti-veneno conhecido q seja 100% eficaz :naodigas:
 

cani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
aqui tb n tenho dúvidas nenhuma q este é o mais venenoso, parece-me q ainda n há nenhum anti-veneno conhecido q seja 100% eficaz :naodigas:

tambem Salazar começava com S:shy_4_02:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... nos em portugal temos varios animais venenosos, são é pouco toxicos em comparação a outros climas. Temos as Viboras,Vibora cornuda, os Lacraus (escorpioes), algumas centupeias...etc...

Cumps

Fiquem bem
 
Topo