• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida: TV cabo Terreste

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Caros amigos!!

Digam a vossa opinião.

no predio onde resido está instalada a TV Cabo Terreste, e verifiquei que tinham instalado uns spliters de com uns filtross que não saem nas saídas, puz-me a pensar e se tirar o spliter?? Foi o que fiz.

Liguei o cabo à entrada terreste do meu diseqc(4+terreste) e tenho TV Cabo a dar nas minhas divisões todas :shy_4_02::shy_4_02:.

Dá cerca de 42 canais, não mais. Julgo ser do Pacote Básico, mas isso já não é mau...

A minha questão é saber se isso é Ilegal???, se for apanhado terei que pagar algo(multa) ou preso???

Digam algo.

Cumpr.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Caros amigos!!

Digam a vossa opinião.

no predio onde resido está instalada a TV Cabo Terreste, e verifiquei que tinham instalado uns spliters de com uns filtross que não saem nas saídas, puz-me a pensar e se tirar o spliter?? Foi o que fiz.

Liguei o cabo à entrada terreste do meu diseqc(4+terreste) e tenho TV Cabo a dar nas minhas divisões todas :shy_4_02::shy_4_02:.

Dá cerca de 42 canais, não mais. Julgo ser do Pacote Básico, mas isso já não é mau...

A minha questão é saber se isso é Ilegal???, se for apanhado terei que pagar algo(multa) ou preso???

Digam algo.

Cumpr.
:naodigas:ainda perguntas se é ilegal claro que amigo mas deicha estar não vais preso por isso na primeira ves que fores apanhado vão te cortar o cabo o mais rente possival ate ele se chatirar e e mandar te um aviso para pagar nos correios ou por multibanco :naodigas::naodigas: tenta arrenjar uma intiqueta da tv cabo com um numaro de cliente assim podes despistar os gajos a tv cabo ele so se desconfiar aque ligão para ver se es cliente ou não :espi28:
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Caros amigos!!

Digam a vossa opinião.

no predio onde resido está instalada a TV Cabo Terreste, e verifiquei que tinham instalado uns spliters de com uns filtross que não saem nas saídas, puz-me a pensar e se tirar o spliter?? Foi o que fiz.

Liguei o cabo à entrada terreste do meu diseqc(4+terreste) e tenho TV Cabo a dar nas minhas divisões todas :shy_4_02::shy_4_02:.

Dá cerca de 42 canais, não mais. Julgo ser do Pacote Básico, mas isso já não é mau...

A minha questão é saber se isso é Ilegal???, se for apanhado terei que pagar algo(multa) ou preso???

Digam algo.

Cumpr.

Amigo, quando falas em disec , penso que te estas a referir a repartidor.Certo?!.
Agora quanto a ilegalidade, claro que é evidente que estás em falta. Mas daí a dar prisão, vai uma distancia sem fim.Penso que o mais que te pode acontecer , e irem la e desligar-te tudo e possivelmente dar-te uma reprimenda.

Saudações

Cheirinhas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Caros amigos!!

Digam a vossa opinião.

no predio onde resido está instalada a TV Cabo Terreste, e verifiquei que tinham instalado uns spliters de com uns filtross que não saem nas saídas, puz-me a pensar e se tirar o spliter?? Foi o que fiz.

Liguei o cabo à entrada terreste do meu diseqc(4+terreste) e tenho TV Cabo a dar nas minhas divisões todas :shy_4_02::shy_4_02:.

Dá cerca de 42 canais, não mais. Julgo ser do Pacote Básico, mas isso já não é mau...

A minha questão é saber se isso é Ilegal???, se for apanhado terei que pagar algo(multa) ou preso???

Digam algo.

Cumpr.

Preso? isso já não se usa. Ninguém vai preso por fazer isso. como sabes isso é um crime e eles têm direitos dos quais não abdicam. Podem mover uma acção cível em tribunal e pedir uma indemnização compensatória. Mas calculo que também não vão querer isso. Devem optar por te intimidar ameaçando-te com o tribunal, dando-te uma alternativa para aderires à kaka.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Caros amigos!!

Digam a vossa opinião.

no predio onde resido está instalada a TV Cabo Terreste, e verifiquei que tinham instalado uns spliters de com uns filtross que não saem nas saídas, puz-me a pensar e se tirar o spliter?? Foi o que fiz.

Liguei o cabo à entrada terreste do meu diseqc(4+terreste) e tenho TV Cabo a dar nas minhas divisões todas :shy_4_02::shy_4_02:.

Dá cerca de 42 canais, não mais. Julgo ser do Pacote Básico, mas isso já não é mau...

A minha questão é saber se isso é Ilegal???, se for apanhado terei que pagar algo(multa) ou preso???

Digam algo.

Cumpr.
amigo carcavo gosa a tv kaka a vontade ja vi muintos predios ligado como tu fizes te e ligações direta no repartidor e nunca nenhum pagou nada alguns deles vão avisar e para não fazer mais isso senão são multados olha so nun predio em rio tinto estão la dois amigos a muinto a ver assim amigo muintos so ligão a noite e desligão quando saiem de casa aproveita amigo ate eles te intimidar pois e raro eles er ver isso so se desconfiar :espi28:
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo, quando falas em disec , penso que te estas a referir a repartidor.Certo?!.
Agora quanto a ilegalidade, claro que é evidente que estás em falta. Mas daí a dar prisão, vai uma distancia sem fim.Penso que o mais que te pode acontecer , e irem la e desligar-te tudo e possivelmente dar-te uma reprimenda.

Saudações

Cheirinhas

Não amigo, é mesmo o diseqc que está no telhado, alongei o cabo que está no predio até ao diseqc que se encontra perto das parabólicas, liguei à entrada terreste, e já está a andar de mota..

O Diseqc é 4entradas de lnbs + entrada terreste, com uma saida unica de um cabo, e depois cá no apartamento distribui com uma cena(não me lembro do nome) que separa o sinal terreste e sinal satelito(isso podia ser feito tambem com tomadas proprias)

cumpr.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Não amigo, é mesmo o diseqc que está no telhado, alongei o cabo que está no predio até ao diseqc que se encontra perto das parabólicas, liguei à entrada terreste, e já está a andar de mota..

O Diseqc é 4entradas de lnbs + entrada terreste, com uma saida unica de um cabo, e depois cá no apartamento distribui com uma cena(não me lembro do nome) que separa o sinal terreste e sinal satelito(isso podia ser feito tambem com tomadas proprias)

cumpr.


Percebido
Cuidado com os furos

Um abraço

Cheirinhas
 
Última edição:

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
É claro que é ilegal mas se te perguntarem não sabes de nada quando para ai foste estava a dar.O que te pode acontecer é eles desligarem eles normalmente nem perguntam nada eles desligam :espi28::espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
separa o sinal terreste e sinal satelito.

Pois é amigo, não lemos os posts competamente e depois não respondemos a satisfazer.
A dita coisa chama-se " misturador SAt_ Terrestre "

Saudações amigas

Cheirinhas
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
é isso mesmo, +e mnisturador de sinal terreste e satelito. E tenho tudo a rolar...:naodigas:
:espi28:

ainda não descobriram nada, e já lá vai 1,5 mês, e vou aproveitar enquanto dura....:right::shy_4_02:

No entanto tenho de estar prevenido para as ilegalidades, mas já perdi o medi como tinha dantes....

Agora falta é pôr a dar os restantes canais... arranjando uma box dará?

Um receptor digital daria para ver mais alguma coisa? Se sim qual receptor, mas duvido muito que funcione.

cumpr.:shy_4_02:
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
nao consegues ver mais nada a nao ser que tenhas cartao.

quanto muito uma box HD permitia-te ver os canais no novo formato (em HD) mas os interessantes estao noutro pacote...o qual precisas ter cartao.

por isto penso que deves aproveitar o que tens pois o investimento de uma box HD para algo que nao sabes quanto tempo vais ter...fica um pouco dispendioso.



PS: estás a passar o sinal para o predio todo? ...vê lá se alguem se chiba. há pessoal que faz sempre essas coisas, tipo telefonam e perguntam se vao ter de pagar alguma coisa, se é oferta ou simplesmente nao querem o serviço...bla, bla, bla
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
PS: estás a passar o sinal para o predio todo? ...vê lá se alguem se chiba. há pessoal que faz sempre essas coisas, tipo telefonam e perguntam se vao ter de pagar alguma coisa, se é oferta ou simplesmente nao querem o serviço...bla, bla, bla

Boas, não estou a passar para o predio todo, apenas está a ligar pra mim, :Hee:, a vantagem que tenho é que no prédio onde resido, apenas são 3 condominos, eu e mais 2, 1 já é assinante da TVcabo o outro não tem tempo pra ver TV, por isso em relação a isso, julgo n~ºao ter problemas...

Cumpr e obrigado pelas vossas dikas.
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
aproveita amigo .eu tambem estou assim ja ha ano e meio enquanto der á k aproveitar :espi28:
 
Topo