• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edision 1600ci

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
gostava de saber se da para apanhar a tdt espanhola
obrigado
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caros amigos durante o dia de hoje os tdt em edision 1600ci têm vindo a cair já estiveram on depois of, novamente on e agora off alguem sabe porque?, será que já estão codificados, o aparelho não têm sinal por isso não deve ser codificação, ou será que mudaram de frequencias ou transponders, alguem sabe algo? por favor, aguardo resposta. um abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
caros amigos durante o dia de hoje os tdt em edision 1600ci têm vindo a cair já estiveram on depois of, novamente on e agora off alguem sabe porque?, será que já estão codificados, o aparelho não têm sinal por isso não deve ser codificação, ou será que mudaram de frequencias ou transponders, alguem sabe algo? por favor, aguardo resposta. um abraço

boas amigo
eu não tenho para testar...mas é assim, vai vendo o desenrolar da coisa, pois se ora tens, ora não tens....eles estão a mexer em algo...deixa ver o que sai daí...as más noticias, correm depressa.
abraço
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
já está

neste momento estão outra vez a trabalhar á exepção da tele5 e antena 3
:espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
acabou-se

infelizmente acabou-se de vez
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Como adiciono eu o provider para meter as chaves dos JSC Sport +1+2+3 no edision 1600CI?
Cps
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
De facto, a TDT não codificou, mas sim passou à norma DVB-S2 e em Transponders incertos, alem do mais em parâmetros não aceites pelo receptores ditos comerciais, mas captáveis com aparelhos apropriados e usados para alimentar os repetidores e emissores do país vizinho. Mas fala-se que voltam ao Hispasat de forma a que sejam comercializáveis com cartão de acesso condicional mas grátis aos residentes em território Espanhol.

Abraço,
Joecurtis
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas!
Como adiciono eu o provider para meter as chaves dos JSC Sport +1+2+3 no edision 1600CI?
Cps

Boas,
isso é uma carga de trabalhos... pois não sei como se acrescenta providers em DCW nos Edision, mas tb gostava de saber...

Abraço,
Joecurtis
 
Topo