• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização softcam

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Amigos
tenho um EDISION 1120 e utilizo o CasLink_1_1_.16B1 para meter softcam. Acontece que aparece para actualizar POLSAT e não faz nada.
Já li as instruções e não consigo acertar.
O que estará errado?
Neste modelo já se consegue ver Sex on TV?
O Moderador fergomes colocou softcam , no qual menciona o SEX TV como estando OK. Como não estou a acertar com a actualização das K**s, talvez resida aqui o problema.
Daí o meu pedido de ajuda
um abraço.
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Amigos
tenho um EDISION 1120 e utilizo o CasLink_1_1_.16B1 para meter softcam. Acontece que aparece para actualizar POLSAT e não faz nada.
Já li as instruções e não consigo acertar.
O que estará errado?
Neste modelo já se consegue ver Sex on TV?
O Moderador fergomes colocou softcam , no qual menciona o SEX TV como estando OK. Como não estou a acertar com a actualização das K**s, talvez resida aqui o problema.
Daí o meu pedido de ajuda
um abraço.
:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

amigo
se as keys que estão na softcam, ainda estiverem a funcionar, é só enviar a softcam para o deco, esses canais abrirão automaticamente, não tens que fazer mais nada..ora como envias e não abre, é porque as ditas já eram.
abraço
 
Topo