• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone ADSL ou ZON ADSL

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Nao sei se alguem usa algum destes serviços, mas qual ser o melhor?
Eu nao tenho linha fixa da PT terei que pagar quanto pela instalaçao?
Ou poderei ser eu a por?
Qual e o preço da instalaçao das 2 e respectivo modem, e tambem qual o preço da net em termos de velocidade e trafego

Nota: procuro net sem assinatura


Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao sei se alguem usa algum destes serviços, mas qual ser o melhor?
Eu nao tenho linha fixa da PT terei que pagar quanto pela instalaçao?
Ou poderei ser eu a por?
Qual e o preço da instalaçao das 2 e respectivo modem, e tambem qual o preço da net em termos de velocidade e trafego

Nota: procuro net sem assinatura


Abraço
O vodafone adsl é melhor, mas tens de verificar a cobertura..Em relaçao ao preço da linha e cerca de 70 e picos euros... e a vodafone adsl é mais barata e oferece mais vantagens...

Cumprimentos, Roberts
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim eu tenho cobertura vodafone na minha zona, eu nunca tive telefone logo nao tenho o fio da pt, esses 70 e tal euros ja e da instalaçao de linha?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
sim eu tenho cobertura vodafone na minha zona, eu nunca tive telefone logo nao tenho o fio da pt, esses 70 e tal euros ja e da instalaçao de linha?
Sim e da instalaçao da linha, e o router à uns tempos atras era gratis agora nao sei...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e quanto ao telefone, posso pegar nele e guardar outem que ficar a fazer de exposiçao?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Aqui estao os preços::espi28:

Router adsl Preço online: 4.90 euros
Router Adsl wi-fi preco online: 39.90 euros.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
5 euros mais o telefone nao? ou isso vem de graça, porque se e internet adls tem que ter telefone
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
5 euros mais o telefone nao? ou isso vem de graça, porque se e internet adls tem que ter telefone

Eu não pedi telefone porque tinha aqui um sem fios, paguei só a instalação da linha da PT.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
e quanto ao telefone, posso pegar nele e guardar outem que ficar a fazer de exposiçao?
Tive me a informar dos preços da linha telefonica e afinal sao estes... Peço desculpa os 70 e tais euros era a poucos meses atras agora houve aumentos..
entrei em contacto com um assistente online e foi o que me disse...


A instalação da linha telefónica para o tarifário de 2 Mbites tem um custo de 178.51€.

Nos restantes tarifários tem um custo de: 89.26€.

e nao precisas de activar o telefone que tem o custo de activaçao de 5 euros...

Espero ter ajudado e desculpa por tudo...

Um abraço, roberts:right:
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
5 euros mais o telefone nao? ou isso vem de graça, porque se e internet adls tem que ter telefone
telefone tem que ter , ou se tiveres um tb dá se quiseres activar para efectuar chamdas pagas 5 euros.
 
Topo