• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Browning Semi-automática de 2000

s3rgi0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Pessoal um amigo meu tem uma espingarda Browning do ano de 2000 semiautomática. Estou interessado em comprá-la mas nem eu nem ele sabemos o real valor da espingarda.

A só não sabemos o modelo da espingarda. Sabemos apenas o ano e a marca.

É uma de classe D Browning semiautomática do ano de 2000. Aquilo é espingarda para ter disparado apenas 100 ou 150 cartuchos visto que o pai dele faleceu pouco depois de a comprar.

Mesmo sem saberem o modelo, alguém me sabe dizer por alto o valor dessa arma?

Agradeço a vossa ajuda.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Pessoal um amigo meu tem uma espingarda Browning do ano de 2000 semiautomática. Estou interessado em comprá-la mas nem eu nem ele sabemos o real valor da espingarda.

A só não sabemos o modelo da espingarda. Sabemos apenas o ano e a marca.

É uma de classe D Browning semiautomática do ano de 2000. Aquilo é espingarda para ter disparado apenas 100 ou 150 cartuchos visto que o pai dele faleceu pouco depois de a comprar.

Mesmo sem saberem o modelo, alguém me sabe dizer por alto o valor dessa arma?

Agradeço a vossa ajuda.


Viva
Coloca aqui uma foto e o modelo esta do lado direito do cano.

cumps
 

s3rgi0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Viva
Coloca aqui uma foto e o modelo esta do lado direito do cano.

cumps


LoL ya eu sei ver a o modelo na espingarda. Só que a espingarda não está na posse dele. Está numa espingardaria guardada e eu ainda não fui lá. Caso contrário saberia o modelo.

Mesmo sem saberes o modelo não consegues ter a noção de valores aproximados?
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
LoL ya eu sei ver a o modelo na espingarda. Só que a espingarda não está na posse dele. Está numa espingardaria guardada e eu ainda não fui lá. Caso contrário saberia o modelo.

Mesmo sem saberes o modelo não consegues ter a noção de valores aproximados?

A Browning tem diversos modelos, ma vou perguntar a um armeiro amigo.
Quando tiver novidades coloco aqui.

cumps
 
Topo