• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova instalação do XP

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Desde que instalei o seriço pack 3 no XP tenho tido problemas; a máquina desliga-se sem mais nem menos, tenho backups com o serviço pack 2 com o Acrónis onde vou buscar e a máquina volta ao normal.
Não estou nada contente com isto então hoje ao final do dia irei formatar o disco (elimenar e recriar partições) e gostaria de ter a vossa opinião:
Instalo o XP com o serviço pack 1 e actualizo logo para o serviço pack 3
directamente da microsoft ou instalo o serviço pack 2 e só depois as actualizações do SP 3?
Agradecia a melhor opção para este caso.
Desde já o meu obrigado.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo AAJ eu aconselho-te a ficares-te só pelo service pack 2...
o service pack 3 só trás problemas!


cumps
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
AAJ eu aconselho-te a instalar logo o XP SP3, de preferência OEM boot.

Se precisares de ajuda avisa, mas se encontrares um Corp.Edition gravas a imagem num cd e ficas aí com um SO em condições de poder ser instalado em qualquer máquina sem os problemas comuns do Windows.

Posso dizer-te que estou a usar á 15 dias o SP3 onde fiz downgrade do Vista e tá tudo a rolar 100%.

Agora uma coisa também te digo... caso não estejas a usar uma máquina com características recentes... fica-te pelo SP2, não precisas de mais.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
por acaso o sp3 está com muitos problemas, também ainda é recente portanto eu tambem nao aconselhava a instalar os sp3...

Cumps: roberts:right:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
AAJ eu aconselho-te a instalar logo o XP SP3, de preferência OEM boot.

Se precisares de ajuda avisa, mas se encontrares um Corp.Edition gravas a imagem num cd e ficas aí com um SO em condições de poder ser instalado em qualquer máquina sem os problemas comuns do Windows.

Posso dizer-te que estou a usar á 15 dias o SP3 onde fiz downgrade do Vista e tá tudo a rolar 100%.

Agora uma coisa também te digo... caso não estejas a usar uma máquina com características recentes... fica-te pelo SP2, não precisas de mais.

Boas amigo nrms®;
Obrigado pela informação
a minha máquina é recente?
Penitum4 a 3.00 Gigas
4 Gigas de Ram a 400
Gráfica ATI 128 Megas
250G de disco.
Fonte de 700W
2 ventuinhas de arrefecimento.
Não tenho falta de recursos.
Só não entendi e passo a citar (de preferência OEM boot)?
Estou a usar O XP Pro em PT.
Um abraço amigo
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
@AAJ então para essas características é mesmo o SP3.

Isso de "OEM Boot" é para conseguir arrancar em DOS, mas a versão que te interessa é a Corp. Edition que depois deves montar uma imagem e gravar...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Assunto resolvido.
Retirei da microssoft o SP3 e compilei com o XP que tinha o SP1 e depois foi só instalar.
Ficou a 100%.
Obrigado a todos
 
Topo