• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

/////ALPINE User's GForum

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora pois bem tomei a iniciativa de criar este tópico por fim de conhecermos melhor todos os membros do GForum que usam dispositivos da referida marca.

O que proponho deste já é que cada um enuncie o(s) equipamento(s) que dispõe, deixando depois um breve relato da sua impressão.

Caso exista aqui boa adesão, sou mesmo capaz de criar algumas sign's, user's, etc... para o pessoal, bem como disponibilizar algumas customizações para alguns dispositivos.

  • Equipamento actual:
- iDA-X100
- PXA-H100
- RUE-4191

  • Impressão:
Actualmente ainda não tenho o IMPRINT configurado, mas após pouco mais de um mês de utilização posso dizer que estou satisfeito no aspecto geral, destaco apenas a exelente performance do X100 em ler media externa USB, que no meu caso são apenas 320Gb. :D

*ATENÇÃO: Este tópico não visa qualquer intuito de publicidade ou forma de influenciar os membros*
Nunca abdique dos seus direitos
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Ora pois bem tomei a iniciativa de criar este tópico por fim de conhecermos melhor todos os membros do GForum que usam dispositivos da referida marca.

O que proponho deste já é que cada um enuncie o(s) equipamento(s) que dispõe, deixando depois um breve relato da sua impressão.

Caso exista aqui boa adesão, sou mesmo capaz de criar algumas sign's, user's, etc... para o pessoal, bem como disponibilizar algumas customizações para alguns dispositivos.

  • Equipamento actual:
- iDA-X100
- PXA-H100
- RUE-4191

  • Impressão:
Actualmente ainda não tenho o IMPRINT configurado, mas após pouco mais de um mês de utilização posso dizer que estou satisfeito no aspecto geral, destaco apenas a exelente performance do X100 em ler media externa USB, que no meu caso são apenas 320Gb. :D

*ATENÇÃO: Este tópico não visa qualquer intuito de publicidade ou forma de influenciar os membros*
Nunca abdique dos seus direitos

amigo nrms, nao venho aqui de maneira nenhuma dixer que tiveste uma pessima ideia,nao, nao é isso.
o que venho aqui dixer é que o quadro tuning tem andado muito apagado, parece qua ninguem quer saber disto para nada e como tal a tua iniciativa nao vai ter muita popularidade, mas nao desanimes, pode ser que apareçam alguns interessados em participar.
continuação de bom trabalho
cumps
 
Topo