• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Internet Explorer e WMP

Spartacus_80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Depois de ter sofrido esta semana um ataque de trojans o Internet Explorer 6.0 perdeu algumas funções, por exemplo: não consigo aceder à página do hotmail (a página abre em branco aparecendo concluído na barra inferior) nem à do gmail em modo normal, de igual modo também não consigo visionar qualquer video no youtube. E como se isto não bastasse, também não consigo abrir o Windows Media Player! O que recomendam? Será que devo efectuar este procedimento?
Se o teu SO for o XP, experimenta colocar o cd do windows XP na drive, ir a executar e escrever CMD e depois enter, e depois escrever sfc /scannow e esperar que ele reinstale os ficheiros de sistema.

Cumprimentos,
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

bem podes tentar isso da reparaçao do SO com o cd do xp mas experimenta no caso do internet explorer apagar os cookies e ficheiros temporarios porke tive um prob como esse em k nao abria as paginas e dava como concluido mas resolvi assim apagas isso e ve se funciona no caso do windows media player uma reinstalaçao deveria solucionar o prob

cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Spartacus_80

Primeiro tens de ter a certeza de que tens o pc limpo, depois disso podes realmente tentar recuperar os ficheiros de sistema, embora pense que possivelmente não será o suficiente. Mas tenta e depois diz como correu para tentar outras alternativas.


Abraço
 

Spartacus_80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Amigo Spartacus_80

Primeiro tens de ter a certeza de que tens o pc limpo, depois disso podes realmente tentar recuperar os ficheiros de sistema, embora pense que possivelmente não será o suficiente. Mas tenta e depois diz como correu para tentar outras alternativas.


Abraço

Neste momento, tenho o pc completamente limpo de virus. Vou então utilizar o tal comando e depois digo alguma coisa.

Um abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo


Experimenta fazer o download do internet explorer 6 ou 7 e do wmp 10 ou 11 e voltar a instalar para ver se deixa, senão o ideal é tentar a reinstalação do windows.


Abraço
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo Spartacus_80
eu tenho o windows vista com ie7 e wmp 11 e tambem me aconteceu isso e ate hoje nao sei a solução.
digo ja que nao adiante fazer restauro do sistema nem downloads dos programas.
eu optei por instalar um novo leitor e um novo browser.
neste momento eu utilizo como leitor um windows media player classic modificado que lê todo o tipo de ficheiros multimedia, e o opera como browser e vou-me desenrascando.
cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo


Experimenta reinstalar o teu SO, para isso fazes assim. Arrancas com o cd, procedes como se fosse para instalar e depois aparece-te um quadro em que te permite escolher onde queres instalar ou se queres recuperar o teu SO, escolhes recuperar e já está.



Abraço
 
Topo