• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema ,ultimo firnware

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho problema quando tento fazer um scan aos canais ele bloqueia chega aos 40% e bloqueia so em modo avançado e' que da,aconte-se alguem tanbem ,desde que instalei o ultimo firnware
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho problema quando tento fazer um scan aos canais ele bloqueia chega aos 40% e bloqueia so em modo avançado e' que da,aconte-se alguem tanbem ,desde que instalei o ultimo firnware

volta a enviar o firm...por vezes acontece erros no envio.
abraço
 

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso voltei a instalar o firnwre,ta na mesma,no astra chega aos 40% e bloqueia ,vai abaxo,no hotbird,nem comesa,so em modo avaçado e' que da' :shy_4_02:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ja fiz isso voltei a instalar o firnwre,ta na mesma,no astra chega aos 40% e bloqueia ,vai abaxo,no hotbird,nem comesa,so em modo avaçado e' que da' :shy_4_02:

nesse caso, faz reset ao deco e tenta enviar novamente...
mas já agora, nos outros (anteriores) tambem fazia isso?
se não fazia, então é problema neste firm.
 

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
nos anteriores nao acontecia esto,so com este,ja agora se eu fizer o reset tenho que instalar primeiro o firnware original ,so depois o ultimo nao e':shy_4_02
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
nos anteriores nao acontecia esto,so com este,ja agora se eu fizer o reset tenho que instalar primeiro o firnware original ,so depois o ultimo nao e':shy_4_02

bom..sendo assim...esquece, o problema é neste firmware...não faças reset ao deco
 

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informaçao,sendo assim vou esperar por uma atualisaçao ,ja agora,como so um bocado cru nisto,para que serve o reset
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
As firm já vem com a lista de canais do Asta e Hotbird. So tens que configurar nas "configurações de antena".
Se queres actualizar o receptor e manter a lista de canais, com o FTLink 3.4.exe escolhes a opção upgrade1 software (keep channel list).
Podes também mandar uma lista de canais com o seteditEdision.
Ao ler este tópico fiz uma busca de canis e decorreu normalmente, portanto podes ter algum problema no LNB ou no próprio receptor.
 

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
quando instalei o novo firnware,eu apaguei os canais que ele traz,e volto a fazer um scan novo,mas chega aos 40% bloqueia,vai abaixo,entao fiz um scan ,mas em modo avançado e assim ja deu sem problemas,mas sei que este ultimo firnware trz uns erros,e espero o proximo que sair ja venha sem erros, os novos firms estao com 1 ou 2 erros nem se quer esta activado o cardreader se repararem no menu
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
firm´s edision

Olá boa tarde escrevo apenas para partilhar com este amigo a situação, para mim estes foram os piores firm`s que edision lançou desde á um ano, coloquei em 1600ci, deu-me erros mesmo depois de lhe acertar as ideias, não fixava os key`s, mesmo depois de salvar e em edisiom 2100, foi parecido, eu optei por colocar o penultimo firm,do mes passado, embora tenhamos de por as keys á unha, e o axn e canal 4 ficaram ok, apenas é a minha opinião, aquele abraço:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois..infelizmente,temos que nos sujeitar, ao que nos dão.
abraço
 

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Olá boa tarde escrevo apenas para partilhar com este amigo a situação, para mim estes foram os piores firm`s que edision lançou desde á um ano, coloquei em 1600ci, deu-me erros mesmo depois de lhe acertar as ideias, não fixava os key`s, mesmo depois de salvar e em edisiom 2100, foi parecido, eu optei por colocar o penultimo firm,do mes passado, embora tenhamos de por as keys á unha, e o axn e canal 4 ficaram ok, apenas é a minha opinião, aquele abraço:espi28:

Comigo também me aconteceu não fixar as chaves do AXN. É com toda a certeza deficiência do firm.
Cumps
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
então coloquem o firm antes deste!
 
Topo