• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vodafone

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caros anigos escrevo para os informar, que tenham cuidado, no pagamento das facturas, tenho um contrato com a vodafone(uma conect box)e á meses que tenho vindo areparar quer por menos donwloads que fassa a mensalidade e as chamadas tem vindo a aumentar ontem peguei na factura e analiseia com atençao e reparei que todas as semanas me debitavam nas minhas facturas chamadas que eu sabia que não fazia, e o outro eram as chamadas descontadas durante o ultimo minuto da hapy hour, de seguida liguei para o apoio e pedi esclarecimento, quanto ás chamadas disseram-me, que yenha sido um servisso que activaram sem meu conçentimento, e por isso me as iriam creditar na proxima factura, tudo bem, mas foi por eu reparar se não continuariam; em relação á chamadas da hapy hour fica o aviso:
se estabelesserem uma chamada ás 9 horas(periodo que começa a hapy hour) e se as desligarem ás 16.00.00h terão de pagar a chamada na totalidade pois o periodo de facturação começa realmente ás 16H E NÃO ÁS 16.01 como deveria ser, foi me explicado que o ultimo segundo da hapy hour é ás 15H59M59S, por isso atenção, vivemos no mundo que por 1 segundo se paga e no outro não, mas na publicidade diz das 9h ás 16h e não ás 15.59.59, o que a meu ver é indignação.:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eh pa dessa nem eu sabia, quer dizer que o pessoal que tem essa net, tem que desligar a net e voltar a ligar as 15 e 59 senao paga tudo?

Fonix
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Mais uma "Nós por cá..."

São danados para nos fazer a folha aos €'s...

:shy_4_02:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
NRMS@ que tal metermos isto no "Nós por cá"?
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
ovivio Brigado pelo aviso .

E que tb tnhu uma uma e nunca tinha reparado nisso!!! esses gajos sao lixados !! estou com o badanas.. meter isto no "Nós por cá"
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Força... se acharem por bem, contactem o membro autor e enviem para nos@sic.pt.

Caso o façam enviem devidamente fundamentado e sintetizado. :gS:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Estou de acordo que mandem isso. Afinal de contas não podemos andar sempre a ser roubados :right:
 
Topo