• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edison-2600 CI com Motor

camane007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Caros colegas

Alguem de vós me poderá dár uma dica sobre como posicionar a minha antena em diversos satelites com o meu Edison-2600 CI , pois comprei este deco em segunda mão e sem ,manuais nenhuns, já passei diverssas horas a tentar sem nenhum resultado, ficaria grato se alguem me consegui-se os manuais ou me desse uma "dica" de como o fazer.


Sem mais, agradeco desde já a todos por alguma eventual ajuda.

Camane007
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Caros colegas

Alguem de vós me poderá dár uma dica sobre como posicionar a minha antena em diversos satelites com o meu Edison-2600 CI , pois comprei este deco em segunda mão e sem ,manuais nenhuns, já passei diverssas horas a tentar sem nenhum resultado, ficaria grato se alguem me consegui-se os manuais ou me desse uma "dica" de como o fazer.


Sem mais, agradeco desde já a todos por alguma eventual ajuda.

Camane007

boas
envia uma lista de satelites (tens uma minha aqui no forum de 16 satelites), depois é só procurar o satelite e memorizar.
 

camane007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica Batistabomb.

Camane007
 

eecsnje

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas tardes,

eu tenho outra questão ou será burrice minha pois apenas consigo sintonizar 4 sats(astra,hotbird,eutel,nile) e com o auxilio de um sat finder consigo estar sobre o sinal de outros sats(por ex o hispasat) e no angulo correcto mas não me consegue apanhar (tem um strengt de 70s e qualidade a oscilar) mas não fica amarelo. não percebo, algum ideia no que estou a falhar?

Abraços a todos
eecsnje
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
se não fica amarelo ainda não tens sinal, por isso deve estar mal afinada a antena ou o lnb para esse sat... vai mexendo na coisa...
 
Topo