• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Corsa Swing 1.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Isto é assim devo comprar um opel corsa swing 1.2 para ja e gostaria de saber qual o tamanho maximo de jante e o tamanho maximo de pneu permitido por lei? Se me puderem ajudar agradecia ficava mais a par da situaçao.





Obrigado :espi28:
 
Última edição por um moderador:

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Isto é assim devo comprar um opel corsa swing 1.2 para ja e gostaria de saber qual o tamanho maximo de jante e o tamanho maximo de pneu permitido por lei? Se me puderem ajudar agradecia ficava mais a par da situaçao.





Obrigado :espi28:

amigo Skull_Devil se estas a pensar em modificar a jante, eu fazia como alguns dos meus amigos...metem umas jantes ao seu gosto e depois legalizao, so que isso custa uns poucos de euros e as vezes dores de cabeça
cumps
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Tipo quero so trocar as jantes, mas o diametro mantem-se o mesmo, precisaria de legalizar se aumenta-se o diametro da jante, senao posso trocar. Este carro é so para andar uns tempos, tou a juntar dinheiro para uma ford focus tdci 1.8 116cv para altera-la toda.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Tipo quero so trocar as jantes, mas o diametro mantem-se o mesmo, precisaria de legalizar se aumenta-se o diametro da jante, senao posso trocar. Este carro é so para andar uns tempos, tou a juntar dinheiro para uma ford focus tdci 1.8 116cv para altera-la toda.

ah, ok eu nao percebo nada disso de tamanho de pneus so te estava a propor isso mas como nao é o caso. o amigo j.s@ntos talvez te possa dar uma ajuda nisso.
e desejo-te ja boa sorte para essa modificação na focus
cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo